sábado, maio 23

Tinha nata.


Pois é......

meus caros......

Este post é dedicado a todos os dirigentes e speakers deste país que teimam em colaborar com a redução parcial dos campeonatos a troco de "pequenas simpatias". Quando digo redução parcial é mesmo isso. Esse recorrente fenómeno que faz com que equipas cumpram 30 jogos na Liga e outras nem metade a sério. E depois é isto: Já não servem para nada é atirá-los borda fora, não sem que antes os pacóvios agradeçam publicamente.

Por isso e muito mais, ó pastelinho: Pega na tua cruz e baza daqui. Deixa-me pena a posição do Rui Jorge, que me parece ter visão para vir a ser um muito bom treinador e de alguns jogadores dos pasteis que não merecem as negociatas que originaram esta nova cruz. Pelos adeptos e sei que os há bons, desejo-lhes um rápido regresso, para os outros, os que já sabem aquela cantilena do SLB adulterada pelos porcos, onde misturam o santo nome do Glorioso, com as profissões das próprias mães, tenho um gosto tremendo que hoje tivessem ficado a proferi-la mas sem notas vocais e num tom mais lastimoso.

Resta irem pregar e orar para que surja um novo caso Mateus e ressuscitem outra vez.

Agora só falta a banca rota do Setúbal.....o problema é que para ajudar uns, lerpam os outros....LOL. De qualquer forma a sucessão está garantida pois o olhanense não vai quebrar os "acordos" nem a união de leiria provavelmente voltará a fazê-lo.....