terça-feira, junho 9

Apito Dourado, Amigo do Polvo

Caríssimos,

Bem sei que nos dias que correm anda muita gente entretida com as historietas dos treinadores e das Eleições, mas enquanto se disparam tiros de pólvora sêca sobre estas questões, os meninos do costume não param.

Leia-se (cliquem no título):

"O Gondomar e o Vizela foram despromovidos admnistrativamente ainda no âmbito do processo Apito Dourado, anunciou esta 3ª feira o presidente da CD da Liga, Ricardo Costa, em conferência de imprensa. Com esta decisão, o Boavista, penúltimo classificado da II Liga, mantém-se no segundo esclão do futebol português."

Os clubes castigados têm 3 dias pra recorrer da sentença, junto do CJ (o tal) da F.P.F.

Tão a ver? Neste paìzeco compensa ser bandido ou xico-esperto, e ainda dá pra dar uma ajudinha aos amiguinhos de sempre.

Enquanto se servem cafezinhos com leite, se distribui frutinha e se oferecem envelopes vazios com 2500 euros lá dentro aos bem-comportados, todos os holofotes estão em cima da LUZ, e eles vão manobrando a seu bel-prazer.
Azar do catano que nem todos estão distraìdos. Sabemos bem onde está o cancro do desporto em Portugal. É em Palermo, vestem de azul, grunhem de manhã à noite, são católicos de fachada, peidam-se por todo o lado e cheiram mal que tresandam..BOIS.

Também me cheira que tãp prestes a passar por cabeçudos na LUZ nos próximos dias, temos mais 2 títulos para ganhar, desta vez no futebol: Juniores e Iniciados.

Já tenho o Champagne no gelo...




E PLURIBUS UNUM


Um Abraço Aos Autênticos