domingo, junho 14

Desviados do Fruta Copos e Panascas

Caros Companheiros,

A imprensa deste paìzeco adora vender a ideia de que os bois azuis andrades corruptos têm um tipo genial na gestão daquele antro de podridão e que desvia jogadores que são pretendidos pelo Enorme, mas a realidade é outra bem diferente.

O Benfica não pàra e nos dias que correm somos Nós quem efectivamente DESVIAMOS jogadores que representam aqueles percevejos. Melhor dizendo, fizemos jus à Nossa condição de Enormes e demonstràmos toda a Nossa Magnitude que advém também de sermos solidários para com almas perdidas, e nestes casos resgatámo-las quando já caminhavam perdidamente para o Inferno, tantos foram os anos que vestiram aquela camiseta corrupta e parola!

Falamos do Candeias (andebol) e do Caio-crista-doida (hóquei), ambos titularíssimos daquelas equipas foleiras (entretanto o keeper foi encostado nas últimas partidas tamanha foi a dôr de corno).

Se fosse ao contràrio, já haveriam por aì manchetes em barda para glorificar o metanoso e para apontar defeitos à Direcção do BENFICA, mas como é o bimbolas que fica mal na fotografia, nem se fala nisso!!

Calma rapazinhos, foram salvos em cima do gongue! Nós vamos purificar-vos.

E o pinto a urrar...daqui a umas horas ainda vai ficar pior.

ADORÁMOS ESSAS TRAIÇÕES..cliquem nos nomes dos dissidentes felizardos.


E PLURIBUS UNUM


Um Abraço Aos Autênticos