sábado, junho 20

ELEIÇOES

É incontornável o tema leiçoes no BENFICA.
Muito se tem escrito, muito mais se escreverá àcerca do tema.
De forma honesta alguns, de forma menos honesta muitos mais. A grande verdade é que o BENFICA, seja qual fôr o tema nao deixa, ninguém indiferente.
Nem podia ser de outra maneira.
O que salta à vista de todos, é que o Presidentedemissionário, e por isso mesmo o futuro Presidente do Benfica, está a comportar-se com uma segurança e sensatez, atributos que só assistem aos que honestamente se agarraram a determinada missao, e sem nada pedirem em troca, dedicam-se de alma e coraçao ao projecto, sacrificando-se e sacrificando a própria família.
Adivinhavam-se as movimentaçoes que se desenrolavam, para tentar desestabilizar o BENFICA, até Outubro, e disso seguramente Luís Filipe Vieira, teria muitas informaçoes, a tal ponto saberia da gravidade do que se passava e do que viria a suceder, que resolveu, e quanto a mim muito bem, antecipar eleiçoes.
Preparava-se a dita cuja oposiçao, para transformar a vida do Benfica e a do seu Presidente em particular, num Inferno.
Com a prestimosa ajuda dos árbitros de futebol portugueses, os "maus" resultados suceder-se-iriam, até às eleiçoes em Outubro, com o propósito de revoltar os Benfiquistas e assim afastar Luís Filipe Vieira, e assaltar gulosamente a Presidência, distribuindo benesses para os comparsas.
É altura de "falar" ácerca da dita cuja oposiçao:
temos um palhaço, desculpem mas nao tem outro nome, que foi lançado para esta triste aventura pelo seu patrono da Olive dos Porcos. Alegre insensata e criminosamente, aceitou o papel de falso salvador da Pátria, tentando arregimentar Benfiquistas, com o propósito de uma vez eleito, entregar de mao beijada e manter o maior Clube do Mundo numa posiçao de subalternidade em relaçao a um clube corrupto e mesmo assim de expressao regional. Para melhor tentar enganar, pagaram-lhe um aviao onde se tem deslocado de continente em continente, visitando Casas do Benfica.
Pergunto: porque nao se desloca às Casas do Benfica dentro do próprio País? Aí de certezinha absoluta aferiria da sua popularidade.
E é tao palerma que "baptizou"esse aviao de Eagle One. O cretino pensa que o consideramos original, mas foi sacar esse nome ao do Boeing da Presidência dos Estados Unidos, chamado Air Force One.
A segunda corrente oposicionista, vale-se de ressabiados e oportunistas. Todos, mas todos mesmo, olham com indisfarçável gula, para o bom momento do BENFICA.
Até o marido da loira guedes, que como benfiquista esteve 31 (TRINTA e UM), anos sem pagar quotas, foi arrasado por Luís Filipe Vieira, que lhe pôs 3 questoes. Ardo em curiosidade para saber a resposta...se é que vai haver resposta. Mas será que os senhores do benfica perder perder, nao se lembraram que o marido da loira guedes, para subir na carreira começou a entrevistar políticos, nao sem que antes lhes telefonasse a perguntar que perguntas queriam que lhes fizesse?
Se repararem bem, todos foram afastados por Luís Filipe Vieira, num passado recente, uns desempregados, outros gulosos, muitos ressentidos, todos maus Benfiquistas.
Apenas uma curiosidade - Veloso, que se aliou a esta oposiçao, disse para quem o quis ouvir que entre o BENFICA e o sporting, preferia a vitória do sporting porque era lá que jogava o filho.
Está tudo dito.
E em desespêro de causa, entraram com um providência cautelar (por uma resposta de ...Vilarinho) pois necessitam de tempo para implementar a guerrilha suja, como se propunham fazer se as eleiçoes fossem em Outubro.
Por isso, peço a todos os Benfiquistas, que nao liguem às palavras, às declaraçoes, desses chacais.
Reparem bem nos propósitos que eles tentam esconder por detrás dos ataques a Luís Filipe Vieira. Agora que o Benfica foi recuperado, é uma marca de excelência, querem abocanhar a Águia, mas nós nao deixaremos.
Peço a todos uniao, e que no dia das eleiçoes seja ele quando seja, estejamos lá todos para com o nosso voto, dizermos que unidos somos indestrutíveis.
Só uma questao: neste blogue, a propósito do dentinho de Simchococoxo, houve ditos benfiquistas, que tentaram fazer uma rábula. Descambou essa rábula para os terrenos do racismo. Isso nao é o BENFICA.
A quem servir a carapuça que mude já de clube.