sexta-feira, junho 5

O novo Rui Águas!


Finalmente as nossas "fontes próximas" confirmaram aquilo que já sabiamos há muito! O Benfica tem praticamente assegurada a contratação de Roy Krishna (link), avançado goleador das ilhas Fiji, que joga pelo Waitakere United da Nova Zêlandia.

Segundo conseguimos apurar, o Benfica irá pagar 6 milhões pela totalidade do passe de Roy Krishna e ele deverá seguir viagem para Lisboa nas próximas semanas.

Depois de ter recusado a transferência para o PSV Eindhoven, o jovem avançado (21 anos) da selecção das Fiji foi seduzido pelos argumentos de Rui Costa. Roy consegui na última temporada ser o segundo melhor marcador da New Zealand Football Championship (ex-aequo com Jason Hayne) com um golo a menos do que Luis Corrales, avançado costarriquense do Team Wellington).

Depois das contratações de Makabal Kouhamadi (confirmada ontem pelo Blog Eterno Benfica) e Daouda Diakite (anunciada pelo Blog Céu Encarnado), Roy Krisha é assim o 3º reforço da semana assegurado por Rui Costa.

Na tarde de ontem, contactamos Rui Costa que nos confirmou as negociações avançadas e nos disse que com esta contratação de mais um ponta de lança o Benfica irá, em breve, conseguir bater o "record do guiness de mais jogadores para a mesma posição num plantel", que está neste momento na posse de um CLUBE ASSUMIDAMENTE CORRUPTO E ALDRABÃO com 34 laterais-esquerdos.

Cumprimentos,

V.

P.S.: Já agora, um homenagem a estes 3 grandes jogadores que nos foram roubados: