quinta-feira, junho 25

O OUTRO LADO DO ESPÊLHO

Como nao falar do BENFICA?
E claro, como nao falar das eleiçoes?
Mas nao de eleiçoes propriamente ditas, mas sim de esquemas mafiosos.
Nao devemos centrar-nos na figura patética de bc, mas naquilo que ele pretende esconder, nos "espertalhoes" que tentam iludir os Benfiquistas.
"Atiram-nos" com bc, para desviar atençoes e poderem manobrar na sombra, como o salteador emboscado, pois bc é apenas e só a face legal(??????!!!!!!!!!), de interesses obscuros.
Passa o futebol português, por uma crise profunda a todos os níveis, desde uma falta de competitividade da liga da trêta, que se traduz pelo paupérrimo desempenho do escrete luso, cujos jogadores sao escolhidos na Torre das Antas, pelas caricatas actuaçoes dos clubes portugueses por essa Europa fora, pelo desempenho dos orgaos de justiça, dos árbitros, dos dirigentes dos jogadores doiradinhos, e o mais que todos sabem.
Procuram-se soluçoes do tipo chico-espertice, montam-se "esquemas" com carácter mafioso, para que se mantenha a cabeça do "animal" precariamente à tôna da água.
Lançou o Polvo os seus tentáculos, que asfixiam o futebol português. Inebriado nos seus sucessos o Polvo nem sequer reparou que as suas vitórias eram as vitórias de Pirro.
Vejamos:
-badalam-se os sinos, tocam-se as trombetas da boa organizaçao quando o Polvo compra por tuta e meia e vende por balúrdios.
Tudo bem, mas já alguém perguntou para onde vao tantos milhoes? Ou será que afinal esses milhoes nao passam de milhoezinhos?
É que o edificio ameaça ruir. Os jogadores começam a ser devolvidos à procedência, dos que estao colocados poucos ou nenhuns sao titulares nos respectivos clubes, e esses mesmos clubes estao mortinhos por despachá-los, mas ninguém os aceita.
O medo de mais bidons de ouro, invadiu a Europa do futebol.
Finalmente os clubes da Europa estao a compreender que gato por lebre é um péssimo negócio.
Daí que e com toda a lógica a gula da máfia se virou para o BENFICA.
Aqui neste CLUBE, que já nao ganha há 4 anos respira-se saúde. Mas saúde mesmo e nao baloes de oxigénio.
Por isso de inimigo a abater, o BENFICA passou a ser a "galinha dos ovos de ouro".
Daí que o que verdadeiramente está em causa nestas eleiçoes é o BENFICA continuar a ser o GLORIOSO, ou ser a tábua de salvaçao de esquemas mafiosos.
Nao tenhamos a menor dúvida que a guerra de desgaste, que estao a fazer a Luís Filipe Vieira, foi preparada a tempo e horas.
Acusam Luís Filipe Vieira, de ao antecipar as eleiçoes no CLUBE, deixou a dita cuja oposiçao sem tempo para se preparar.
Mentira.
A dita cuja oposiçao queixa-se da falta de tempo sim , mas para poder continuar a fazer a guerra de desgaste a Luis Filipe Vieira, que desembocaria em Outubro, na vitória das eleiçoes.
Arredado o Homem que salvou o BENFICA, afastado o empresário que em espantosos 8 anos construi um património ímpar, que pede meças ao que de melhor há no Mundo, a marca de excelência que é o BENFICA, geraria receitas como agora, fruto da paixao sem limites dos seus Adeptos, e da inveja dos seus detractores.
Digam o que disserem, mas só vale a pena investir no BENFICA e essas receitas iriam para o bolso dos que agora em desepêro de causa, tentam o assalto ao Nosso CLUBE.
Por isso, sou de opiniao que nao devemos mais falar de um tal bc.
Esse insignificante personagem é isso mesmo: insignificante ponta do iceberg da corrupçao, triste cabeça de turco de poderes obscuros, desprezível peao no tabuleiro de xadrêz onde nos tentam dar o xeque-mate.
Mas o nosso "rei"está bem resguardado, pelas peças que no dia 3 de Julho se movimentarao num só sentido: manter o Glorioso BENFICA, propriedade de Portugal e do Mundo e nao de meia-duzia de al capones.