quinta-feira, junho 25

Votem Vieira ou votem BRANCO

Ontem o BURRO PASPALHO teve a seguinte tirada: "(LFVieira) em seis anos aumentou o prejuízo de 20 para 70 milhões de contos"

Recordo que este senhor diz ter um MBA (Master in Business Administration) e considera-se um grande gestor.

Por isso fico estupefacto quando o vejo a confundir PASSIVO com PREJUÍZO e depois a inventar números que nunca existiram.

Qq pessoa com o mínimo de estudos de Economia, sabe que Passivo nada tem a ver com Prejuízo. São conceitos totalmente distintos e quem os confunde só os faz por ignorância ou por total falta de princípios.

Depois e não contente por já ter mentido com toda a força, o rapazolas ainda faz uma comparação. Diz que o passivo (e não prejuízo) cresceu de 20 para 70 milhões.

Em 2003 já o Benfica tinha um passivo (à custa de construção do estádio, pavilhões, etc...) ao nível do que tem agora.

Pelo que sei o passivo do Benfica não diminui, mas isso não é nada preocupante. O Benfica investiu muito nos últimos anos (tal como qq empresa) recorrendo a empréstimos. E sempre com o objectivo de fazer crescer receitas. O que BURRO PASPALHO não diz, é que com Vieira, as receitas cresceram para cerca do dobro e continuam a crescer. Logo o passivo do Benfica é neste momento é qq coisa como 3 vezes as receitas do clube, quando há 6 anos era cerca de 6 vezes.

O que um candidato sério à presidência do Benfica devia fazer era apresentar ideias de como aumentar essas receitas, em vez de mandar bojardas idiotas e sem qualquer tipo de fundamento.

Eu sei que este tipo nunca na vida vai ganhar as eleições... mas uma BESTA destas merece ser totalmente cilindrado por nós. Tem que ser desmascarado e HUMILHADO pelos adeptos do Glorioso. Não passa de um mentecapto sem qq tipo de valor benfiquista e as suas mentiras tem que ser punidas.

Já tive a oportunidade de o ver em público e é uma daquelas pessoas com ar repugnante, de minhoca sem buraco, que só vive como parasita dos outros. Um ser execrável, que se rodeias de bichos ainda piores (que não se lembra de António Figueiredo?).

Se não gostarem de Vieira, votem em branco... era bonito que os votos brancos fossem pelo menos o dobro dos votos desta figurinha.

Vermelhovzky