sábado, agosto 8

Quantos segundos terá demorado a assinar?


A pergunta do título impõe-se fazendo fé nesta noticia do correio da manha.
Qualquer pessoa que prefira o ENORME em vez do clubeco regional de andrades assumidamente corruptos demonstra um sinal de inteligência e de integridade.
No caso de um treinador mostra também que não quer ir para um clube onde quem decide os jogos não são os treinadores nem os jogadores.
Mas nesta noticia do correio da manha tem lá umas passagens giras, como esta:
"Para contornar o compromisso com Jorge Jesus, a SAD portista recorre a uma estratégia que tem usado desde a polémica saída do técnico italiano, Luigi del Neri. Na altura, os portistas tiveram de indemnizar o Boavista com 1 milhão de euros para contratar Jesualdo Ferreira e, desde então, têm sempre treinadores de reserva em clubes ‘amigos’."
E pronto.
Não passa dum procedimento absolutamente normal.
Outra passagem há que merece uma pequena correcção.
Onde se lê:
"No FC Porto, vencer seria sempre minimizado, porque ali "qualquer treinador é campeão." Para ele, ganhar o título no Benfica será mais aliciante, pois será a confirmação do seu valor. "
devia ler-se:
"No fóculporko, vencer seria sempre minimizado, porque ali quem ganha são os árbitros, os compadrios e o sistema corrupto, e não qualquer treinador." Para ele, ganhar o título no Benfica será mais aliciante, pois será a confirmação do seu valor. "
Assim está mais correcto.
ps.- então o Dunga voltou a convocar dois jogadores do ENORME para o escrete e esqueceu-se daquele ex-jogador dum clube ficticio do uruguai? Sim, do hulk que tem quase tantos clubes interessados como o burro alves?!? Será que os jornaleiros fantoches vão perdoar o seleccionador brasileiro???