quarta-feira, agosto 5

Uefinha meu amor

Acabei de lêr um livro "O Segredo de um casamento de Rui Simoes, e estranhamente ou talvez nao, dou comigo a magicar ácerca de uma tal uefinha.
Nesse livro há um Cabrao*, que desenvolveu uma rede tentacular de influências e relaçoes prostitutas, no que concerne a favores em troca de favores.
Afinal de contas, tao mediático casamento, mais nao foi que uma tentaiva muito torpe de lavagem de imagem, e nada melhor que convidar gente do alto.
Desde ex-presidentes da República, ex-primeiros Ministros, e por aí fora.
Quanto a mim, foi uma espécie de juramento de fidelidade, a que uma qualquer brigada do reumético se sujeitou, nao fossem divulgadas prendas incómodas, negócios escusos, filmagens comprometedoras.
Por isso, nao posso deixar de dizer que toda aquela gentalha reunida para celebrar um casamento, onde os noivos vinham de se brindarem com vistosos apêndices tipo alces, mais pareciam um bando de ovelhinhas reunidas no redil, balindo osanas ao Defunto-Mor*, numa profusao de juras de amor eterno.
Méééééééééé.
E que tem entao isto a ver com a uefinha?
Tem tudo a ver com a uefinha.
A uefinha, teve uma triste e criminosa actuaçao, admitindo nas sua prova máxima, um clube a que o próprio Platini(este também brindado com um belo chapéu de cabra aquando do Mundial do México) chamou de batoteiro.
A uefinha, à razao do BENFICA(e já agora dos vitós), contrapôs dúvidas e mais dúvidas, que nao eram mais que o adiar ad eternum, da questao dos envelopes, que passado o tempo se transformou numa questao de aconselhamento matrimonial.
O papá dum árbitro, de Braga, andava com uma amásia em Lisboa, e o dito cujo árbitro, a dois dias de arbitrar um jogo dos batoteiros(Platini dixit), foi pedir conselho ao Cabrao*, porque a maezinha do dito cujo árbitro sofria muito com as infidelidades do marido.
Mais que nao fosse, devido ao custo dos transportes Braga-Lisboa-Braga.
Comevedor a todos os títulos.
O caso até que já estava esquecido, a imprensa portuguesa fêz o que pôde para que tal sucedesse, e nao é que agora vem dizer que afinal o clube Batoteiro, está isento de toda e qualquer culpa?
Por aqui se vê como se estendem as teias do clube das alternadeiras, autêntico cogumelo venenoso no Outono.
Afinal de contas o clube dos cafezinhos, em questao de inocência e boa fé, assemelha-se em tudo a um menino de côro.
Pergunto porque nesta altura a uefinha desenterrou o caso.
Porque vai começar a Champions?
Quanto a mim, é para desviar as atençoes.
Afinal Rui Moreira, pôs a nú, as fraquezas e consequentes derrotas do Cabrao*, explicou nas entrelinhas como actua o mentor do clube mais organizado do País.
Para além da grandeza dos apêndices da testa, que a Tia*, generosamente o presenteia, a pontos de pedir meças a qualquer boi do Minho(dos de 4 patas).
Daí que a uefinha, venha publicar uma questao que estava morta e enterrada, para que as caixas de ressonância que sao os jornais portugueses a transformem numa estrondosa vitória do clube dos chocolatinhos e das brasileiras, sobre o BENFICA.
Li o livro, soube da "decisao" da uefinha, e sinceramente deu-me vontade de vomitar.
*-os nomes em itálico, estao no livro, nao sao invençao minha.