sexta-feira, setembro 11

Delegados da liga


Neste final de semana tem-se falado em delegados da liga.
Talvez para desviar as atenções de que nem com corrupção, artimanhas, jogadinhas de bastidores, etc, se consegue alterar determinados rankings.
Lógicamente que um clubeco regional de andrades assumidamente corruptos como é o caso do fóculporko, JAMAIS deixará de o ser, independentemente das mamãs dos adeptos que utilizem.
Mas como se tem falado em delegados da liga e omissões, queria aqui deixar o meu apelo para que se investigue o que se passou no jogo de que fala esta noticia.
Pode ser apenas curiosidade minha, mas se dizem que:
"o assessor de imprensa do FC Porto, Rui Carvalho, agrediu o motorista dos árbitros do encontro, num incidente que deverá gerar a abertura de um processo na Liga de Clubes"
e
"Os relatórios de árbitro e delegado serão decisivos na análise da Comissão Disciplinar da Liga".
afinal a que conclusão se chegou?
Se calhar sou só eu, mas se há quem queira saber o que um delegado da liga omitiu num jogo em que o ENORME foi alta e escandalosamente prejudicado (pois, os pontos roubados é que nunca mais os vimos), e um jogador foi suspenso e multado, porque não se saber o que o delegado nesse jogo do estádio do dragay escondeu, sabendo que não houve punição nenhuma para ninguém da escumalha porka e azulada.