quarta-feira, setembro 30

O Benfica em todo o lado!

A gozar umas belas férias, na costa do estado do Espírito Santo no Brasil, tive mais um exemplo da dimensão do nosso GLORIOSO!

Depois de chegar à casa de férias de amigos, em Guarapari, lá fomos comer uma bela Picanha e beber umas deliciosas Caipirinhas. Se isso já me deixaria satisfeito... mais ainda fiquei quando me apercebo que o local da petiscada era o grande, enorme, glorioso, fantástico, etc... etc... RESTAURANTE BENFICA!




Tenho a dizer que a Picanha (à Eusébio), os bolinhos de bacalhau (à Humberto Coelho) e às Caipirinhas (à Rui Costa) foram das melhores que experimentei até hoje. E a noite foi verdadeiramente GLORIOSA!

Já sabem, se passarem por Guarapari, parem no NOSSO restaurante! Além da picanha, podem também comer uma bela Moqueca Capixaba.

Abraço a todos que eu vou mas é beber um Chopinho (à Nuno Gomes) alí, ao Benfica!
V.