sexta-feira, setembro 18

Mas afinal a escumalha vai jogar contra quem???


A pergunta do título passa a ser pertinente a partir do momento em que leio este excerto da conferência de imprensa do pobre juju.

Desculpem lá, mas quem vai amanhã jogar contra o fcporko B (leia-se braguinha) e passa grande parte daquela que seria a antevisão deste jogo a falar do ENORME só tem um nome para mim: provincianismo complexado.

E esmiuçando (palavra da moda!) um pouco a dita conferência permitam-me realçar o seguinte:

> "Tivemos sempre concorrência nos anos anteriores. A concorrência foi sempre igual, o que diferenciou é que ganhámos mais vezes" - ó juju, não sejas parvo... o que diferenciou é que vocês foram beneficiados mais vezes... muito mais vezes.

> "Vai depender de nós continuar a ganhar mais jogos que os adversários" - de nós de quem? Dos xistras, dos proenças, dos irmãos costa, dos olegários, dos jorges sousas, etc...

> "Não sei se não falam tanto de nós porque acham que o F.C. Porto, porque ganha mais vezes, não precisa ser falado ou porque já se habituaram a não falar do F.C. Porto" - hehehehe, ó juju, esta é fácil. Não falam tanto porque vocês não passam dum clubeco regional de andrades assumidamente corruptos e insignificantes.

No topo da noticia diz que o treinador dos dragays não está preocupado com o destaque dado aos encarnados... pois não, está é roído de inveja, está é com a cueca borrada de medo, está é a passar noites em claro a pensar no ENORME...