segunda-feira, outubro 26

Esquecimentos oportunos!

Ora lá está... mais uma jornada e mais um caso a beneficiar a agremião corrupta!

Ontem no Estádio do(s) draGAY(s), aos 81 minutos, Fárias parte em nítida posição de fora-de-jogo para fazer o 3-1. O fiscal-de-linha (que deve ter tido uma palestra com o REI DO PEIDO, nos dias anteriores) decidiu deixar a bandeira em baixo.

Mas essa não é a pior parte. O que mais enoja, é o facto de quem dirige a equipa que faz a transmissão do jogo, não ter colocado no ar as imagens da câmara que é usada para esclarecer se é fora-de-jogo ou não.

Assim, ficou no ar que seria uma jogada dúvidosa, colocando-se só à disposição dos espectadores, imagens obliquas que dificultam a análise.

Mas mesmo essas, provam que Fárias está claramente em fora-de-jogo.



Observem onde estão as linhas do relvado (que separam a parte mais escura das mais claras) e verão que Farias está mesmo em fora-de-jogo. A utilização das imagens da câmara que detecta o fora-de-jogo (e que foi utilizada em todos os outros lances de golo) iria demonstrar isso claramente. Mas o esquecimento do responsável, transformou um lance de claro benefício num lance "Du Bidoso". E todos sabemos que o BIDOSO é, há anos, o melhor marcador da agremiação corrupta!