sábado, outubro 17

Já está! É de mão cheia.



Há 5 anos atrás, depois de um dos mais emblemáticos retratos da submissão dos árbitros portugueses - a defesa de um golo bem real (como se fosse possivel), nascia um blogue que hoje só é o 5º mais lido em toda esta nação blogosférica à beira mar plantada.

Hoje, 2302 posts, 1.170.000 entradas (com atraso de aplicação do contador de 2 anos, o que pelas minhas contas fará os 1.700.000 de visitantes), aproximadamente 500.000 comentários, 1 título de Campeão Nacional de Blogues numa prova fomentada no BnRB e que tem cada vez mais prestigio e adeptos, 2 menções honrosas em 2 revistas de grande tiragem nacional e de renome, depois desse dia 17 de Outubro de 2004, é com imenso orgulho e gratidão que vimos prestar os nossos agradecimentos a todos os que entram neste nosso cantinho, seja para comentar, seja para ler, seja para espiolhar. Sim, porque os voyeurs azulados e suas osgas amestradas são parte importante do nosso sucesso pelas entradas com que nos brindam, servindo assim para alicerçar a nossa posição a nível nacional. A vossa preferência é a nossa marca.

A Horda agradece.

P.S.- Como não há bolo, estamos a ver se há por aí uma ou outra surpresa.....Pode ser.....Pode ser....

P.S.2- Aos Jogadores: Malta, hoje fazemos anos, portanto já sabem. Toca a presentear-nos. Não esquecer: O 5º Maior Blogue Futebolístico do País faz 5 anitos....Obrigado rapazes....