domingo, outubro 4

Veredicto: muito fracos

A 3ª equipa mais fraca da Liga (os mais fracos são o chocos de setúbal - porque levaram 8 do Benfica - e o wrestling clube de matosinhos - porque leveram 5... do Benfica) acaba de empatar em alvalixo, a zero, com a maravilhosa equipa da formação de alcoshit.

Ontem, o fc de braga, a jogar também em casa, só conseguiu bater a equipa mais fraca da liga (os chocos, porque blábláblá 8-1 do Benfica) na 2ª parte e já depois de os chocos estarem reduzidos a 10 jogadores.

Ele há coisas do catano...

Adenda: lembram-se do Torneio do Guadiana? Certamente se recordam então da reacção do jorge bosta ao penalty marcado na 1ª parte a favor do Benfica, falta sobre o Aimar (penalty que o Cardozo se encarregou de falhar, quis-me parecer na altura, de propósito). Repararam na suavidade (sinónimo de ausência, neste caso) dos protestos do "mesmo" jorge bosta aos penalties que ficaram por marcar a favor do Olhanense hoje? Pois. E, já agora, vamos ver como será que se vai comportar esta "mesma" equipa de Olhão quando, em Dezembro, lá for o Grande Glorioso jogar. Vamos ver se os artistas vão entrar com toda esta macieza com que "jogaram" hoje...