quinta-feira, novembro 5

Ao minimizado por natureza

Faltou, ao alho porro com óculos de massa, referir hoje que se um Everton de há 15 dias cheio de baixas (pr'aí 34 habituais titulares, ou mais....) e invenções tácticas do seu treinador, foi vergado por uma equipa "banal", já hoje com apenas uma ausência de vulto, um jogador com alguns 35/36 anos, defrontou a mesma equipa igualmente "banal" mas com 5 invenções tácticas e com o 3º guarda redes outra vez e.....vergou-se again.......mesmo com os tais "rêssetes tácticos".....

O motivo?

Oh, isso é fácil,

o Jorge Sousa não pode apitar jogos de equipas portuguesas na UEFA, senão eras capaz de ter razão, ó amiba.

Quanto aos restantes jogos europeus das equipas lusas, vimos o Apoelicos fazer alinhar apenas 2 lusos....uma vergonha, mas também o Paulo Jorge ainda está lesionado, para além de dois outros internacionais cipriotas. Perderam, mas venderam bem cara a derrota àquela equipa sul-americana.

O Machado e o seu Nacional perderam (quase) tudo outra vez nos minutos finais. Uma prova muito regular.

O Zboerding joga muito na socialização. Como foram bem recebidos lá por detrás do mundo, resolveram oferecer aos Ventspils Light uma relva com a mesma qualidade que habitualmente usam e meteram na bancada tantos adeptos como habitualmente têm, para que os hóspedes se sentissem em casa. Bons anfitriões estes sujeitos.

Nunca mais é segunda.....