segunda-feira, novembro 16

vivó zmerding!!!!!



Eu sei que não é meu hábito escrever dois posts em tão curto espaço de tempo, e o último foi mesmo antes do jantar de domingo, mas não resisti a partilhar esta com os indefectíveis deste blogue.

Porquê?

Para que todos saibam que há malta que não dorme, que há quem esteja (muito) atento, e que o zmerding acabou de mostrar com que linhas se coze.

Não sei se sabiam, mas este kinder surpresa com sabor a caralhal (obrigado ao Master PT por ter deixado esta imagem nos comentários do post anterior) aqui há tempos escreveu um livro.

Eu sei que é dificil acreditar nisto, mas escreveu mesmo!

Vejam aqui.

Já viram?

Mas viram mesmo?!?

Leram bem (ou já sabiam) quem foi o autor do prefácio da dita obra????

Pois é, nada mais nada menos do que o bufolas, o incontinente das bufas, o peidoso senil presidente do fóculporko, hahahahaha.

Mas isto não cheira mesmo a manobras da escumalha corrupta, do género, "não levem o andré pilas boas (na versão do miguel levoso) mas levem este que tem um livro escrito com prefácio do pai do emplastro"??!!??

Ganda zmerding, é ou não é?

Agora se já conseguiram parar de rir com o esterco verde, se já respiraram, vejam este video (mais uma vez obrigado ao Master PT e ao Ricardo por o terem partilhado com este blogue) e digam-me conseguem suster a urina, hehehehe

vivó zmerding

podridão desta cidade...