domingo, dezembro 13

Urge rápido uma rádio do SLBENFICA

Ontem, por volta das vinte e três horas, uma onda de euforia anti-Benfiquista varria o País.
Nos estúdios da RDP/Antena1, na TSF e na RR já estralejavam foguetes. Faltavam poucos minutos para a degola do Benfica, e os habituais “relatadeiros” e “cumentadeiros”, em Olhão, uns, frustrados com a derrota caseira e fresquinha de uns submissos completamente “acarvalhados”, outros ao serviço da corja corrupta, masturbavam-se contìnuamente, atingindo orgasmos demenciais sucessivos na perspectiva de que o 2-1 a favor da equipa de 2ª categoria do grémio da Fruta, Corrupção & Putedo, importada de “Palermo”, fosse a consumação e a consumição final.
Azar!
Pois foi!
A redondinha tanto andou, tanto andou, que ao cair do pano, para desespero dessa matilha de anti-Benfiquistas, entrou pela segunda vez na buraca dos corruptos algarvios.
Desilusão total. Ainda não foi desta. Nem com um reles “Bicho”, adepto do clube corrupto enraivecido até à exaustão, nem com uma equipa B do grémio corrupto de “Palermo” repleta de trauliteiros, manhosos, fiteiros, nem com uma arbitragem “inteligente” dos mais acérrimos árbitros anti-Benfiquistas.
Em todas as estações o desplante e o despautério foram totais. No entanto, a euforia tresloucada e desbragada dos “relatadeiros” e “cumentadeiros” da RDP/Antena1 bateu recordes. Os comentários finais revelavam algo como de uma vitória algarvia se tratasse.
As “pérolas” sucederam-se em catadupa:
- “O Benfica acusou hoje, aqui, o próximo jogo com o Fruta, Corrupção & Putedo, a que não é alheia a subida de forma do clube de Je-Suíno Pepsodent”.
- “Jesus carrega uma cruz”, blá, blá, blá blá,blá.
O entusiasmo era tanto e a parcialidade tão evidente, que uma das bestas que comentava o jogo nem se apercebeu do seu discurso tendencioso, chegando ao ponto de dizer e dar a entender que os algarvios tinham ganho.
Realmente há imbecis que andam a passear-se cá fora, quando deviam estar internados num hospício há muito tempo.
Esta corja demencial e sectária, mamando na teta de uma estação pública nacional e de outras, sustentadas por milhões de Benfiquistas, mais tarde ou mais cedo irá pagar com juros o que anda a fazer. Disso não tenho a mínima dúvida. O Povo, saturado, revoltar-se-á de vez e responderá a doer.
Foi um festival de facciosismo e fanatismo anti-Benfiquista demencial como nunca tinha ouvido. Ultrapassaram os limites.
Foi vergonhoso, indecente. Foi à descarada!
É urgente que o Sport Lisboa e Benfica crie muito ràpidamente uma estação radiofónica nacional que abranja todo o nosso território e o mundo, no sentido de acabar de vez com esta filha da putice que pulula na CS em relação ao Benfica.
Os ouvintes e adeptos do Glorioso não precisarão de pagar para ouvir e acredito sinceramente que com uma linha de programação bem estruturada e apelativa, todos, mas todos os Benfiquistas sintonizem essa rádio, ouvindo os seus relatos, a sua música e os seus mais diversos programas, não esquecendo as notícias de carácter nacional e mundial.
Se a Benfica TV tem tido sucesso, muito fàcilmente uma rádio também o terá, e presumo que mais depressa e em maior escala.
Eu, de certezinha que não sintonizarei outra.
Assim teremos ao menos uma Voz sempre Benfiquista nas ondas de rádio!

GRÃO VASCO

PS. Aguardo serenamente o desfecho dos jogos do Fruta Corrupção & Putêdo e da sua corja B, de Braga, para elaborar alguns considerandos sobre este fim-de-semana futebolístico.