quarta-feira, janeiro 6

AS PIRUETAS DA SEMANA [XII]

À BEIRA DA LOUCURA

A corja corrupta está à beira da loucura. E como é dos livros, um louco é capaz de tudo. Loucos desta tipologia tanto são capazes de convidarem corruptos fedorentos para um jantar na assembleia da república, como de oferecerem umas putas brasileiras a quem tem o poder de decidir, sejam árbitros ou juízes.
Portanto, preparemo-nos, Caros Companheiros!

O desespero é total. No vazio de Dezembro passado contaram-se espingardas e limparam-se as armas. Vem a caminho o combate mais violento que os Benfiquistas tiveram até hoje.
Os órgãos de decisão estão preparados para a batalha. De um lado a justeza e a justiça, a seguir, como recurso, noutra instância, os compadrios, a subserviência e a trapaça, para inverter as sentenças e dar descaradamente o dito por não dito.
Os órgãos de CS já estão com as armas carregadas. De um lado, um jornal desportivo infestado de acérrimos e alienados andrades e facciosos lagartinóides, mas que com alguma dificuldade, pela mão do seu director, ainda resiste às investidas da corja. Do outro, um "record" de disparates de uma escumalha submissa e um "nojo" de uma folha rasca, enfeudada ao grémio condenado por corrupção atacando subreptìciamente o Benfica. E quase todas as emissoras radiofónicas e TV´s com a estratégia concertada e preparada para denegrir e alfinetar a fundo o Glorioso.
Provàvelmente serão oito semanas críticas em que vai valer tudo.
A luta vai ser tremenda. Não duvidem.

Comecei a ouvir ontem, da canalhada de andrades corruptos, autênticos alienados, fiéis seguidores de um escriba fanático, deturpador, detentor de uma mísera prosa opinativa, tão bastarda como especulativa e incendiária, a seguinte frase:
- “Provem que são capazes de ser campeões no campo e não no túnel”.

A minha resposta foi pronta:
- Têm razão. A língua, estupidamente fugiu-vos para a verdade. Para já, no nosso campo, a nossa vitória por 1-0 é inequívoca e incontestável. Podiam ter levado mais e foram humilhados na vossa arrogância, pela exibição soberba do Benfica. Agora no túnel, vós, andrades corruptos, já sois campeões ininterruptamente há trinta anos e pontuastes novamente no da Luz, com uma vitória por KO em dois “stweards”, com um a ir parar ao hospital e duas queixas na polícia.
Realmente mais uma façanha incrível para adicionar ao vosso trapaceiro palmarés, pautado por violência, ameaças, agressões, corrupção, chantagem e fruta, muita fruta e chocolatinhos.
Parabéns portanto àquele fanático. Àquele escriba andrade, que desesperado, em tom desafiador, lançou esse repto, dos quais vós vos apropriastes e vos servistes.
Contra vós próprios falais. Estais a beber do vosso próprio veneno e das leis que por conveniência têm premeditadamente forjado.
Foi sem dúvida um recado involuntário e precipitado de um chico-esperto, que por reflexo, tomou por destino o vosso amado grémio condenado por corrupção e toda a corja que o apoia.


A espiral de paranóia e o desespero desta cambada de fanáticos é tal que lhes encurta demasiado a memória e tolda-lhes a visão, tornando-a vesga, transtornando-lhes completamente a lucidez e o raciocínio.

Mas ainda bem que aquela reles caneta enveredou involuntária e inconscientemente pelo caminho da verdade ainda que com lapsos de memória ou convenientes omissões que seguidamente irei desmascarar.

E a verdade, é que anos e anos a fio, o grémio da Fruta, Corrupção & Putedo continua a ser o Campeão dos Túneis, com a grave e promíscua cumplicidade destes escrevinhadores, sempre inspirados pelo cenário corrupto e pela malina fétida do charco enlameado de Contumil.
Verdade ainda, o facto de que, desde os tenebrosos tempos em que Abel Carabinieri – ao seu tempo, um dos mais perigosos capangas de Giorgio – se passeava impune pelo túnel da antiga pocilga de “Palermo”, abrindo e fechando a aba da sua gabardina para exibir ameaçadoramente a pequena metralhadora (Uzi?) que trazia escondida, até às agressões a “stewards” em casa alheia, o grémio corrupto apresenta um historial único de violência, coacções e ameaças a terceiros, só comparável ao lendário bando de Al Capone. Vale tudo à corja corrupta para tentar novamente o assalto a poderes e lideranças que já lhe fogem por entre os seus corruptos tentáculos.
Nesse túnel temível da antiga pocilga, ao qual eu já em tempos me referi, mesmo antes de começaram a dar-se estas escaramuças perigosas para a estabilidade do Glorioso, o terror era tal que pregar umas bofetadas a um “valente” árbitro por uma puta qualquer que invadia espaços restritos, entalar apitadeiros contra os azulejos da parede, borrados de mêdo e ameaçados de morte à mistura, ou infestar as cabines adversárias de líquidos com cheiros pestilentos e tóxicos eram o prato do dia.
Assim se ganhavam campeonatos, no terrífico túnel da pocilga de “Palermo”.
Câmaras de videovigilância não havia. Conivência das autoridades e de próprios governantes era mais que muita. Ainda hoje, lamentàvelmente o é. Até ministros afectos à corja se “esqueceram” de inquéritos a graves ocorrências nas suas gavetas. Não haja dúvidas que aquele antro é único na Europa. Um antro de terror e banditismo, só existente pela brandura de costumes a que estamos habituados. Um campo de treino de militantes radicais que enveredam pela falsa luta do norte contra o sul e de constante guerrilha traiçoeira que se expande venenosa e coniventemente a outros túneis. Tudo isto em prol do grémio corrupto.
Servirá isto como lembrete a uma cambada de bastardos que agora invoca hipocritamente estórias engasgadas e distorcidas de um outro túnel, bem transparente e limpo de porcarias apalermadas e contumilianas. Aqui têm, para não se esquecerem, de que não manipulam ninguém. Muito menos o povo atento, que há muito se preveniu. Bastou a farsa de Braga. Bem preparada, bem encenada, com alguns custos, mas que serviu de aviso a todo o Povo Glorioso.
Agora há câmaras. Dos factos não se safam. Das penas duras, não tenhamos ilusões. A justiça está pelas ruas da amargura e os prevaricadores e transgressores continuarão cantando e rindo, com castigos brandos e a gozarem o “panorama”. Castigos hoje, recursos imediatos e as escandalosas revogações habituais, amanhã.
Por isso a luta, Caros Companheiros, será a mais feroz que possam imaginar. Dura, muito dura mesmo. Teremos de ter muita cabecinha e construir uma linha defensiva compacta e consistente para enfrentar essa rede tentacular que tudo faz para obter por todos os meios ilícitos o que não consegue dentro das quatro linhas.
Que bem que me soube ler aquela ventania oriunda de “Palermo”.
Contra ele falou, o parvalhão.
Os factos são irrefutáveis e a tentativa desesperada deste e de outros fanáticos apoiantes da corja, de tentarem branquear e iludir a opinião pública é um acto vergonhoso que me lembra o vandalismo e a selvajaria de que sempre foram alvo as vítimas reais da força bruta de “Palermo” de há muito tempo a esta parte.

A SAGA DOS PAINELEIROS AZUIS E VERDES

O título é sugestivo, e bem poderíamos estar aqui a falar de duendes doidos e submissos e anões corruptos e apalermados - escumalha e corja do fantástico. Mas é quase isso que nos entra pela casa adentro, quando sintonizamos alguns programas de tv em que miseráveis paineleiros tresandam metano e azia por todos os poros e buracos, com ou sem palito.
Maus-fígados, pois não posso referir-me a uma besta deste calibre, urbanamente, continua com a sua crónica e estúpida obsessão. É o sangue vermelho, a relva vermelha, os túneis vermelhos, as pilas vermelhas, o coito vermelho. Tudo o que é vermelho é mau. Nada presta. Paradoxalmente, continua como um autêntico mabeco escanzelado a mordiscar os calcanhares do Glorioso. Morre de fome e inveja exibindo um desplante vergonhoso. Sem respeito. Não se queixe. A sua postura de autêntico trauliteiro, arruaceiro e incendiário demonstra bem como o Benfica está a matá-lo aos poucos. Um dia ficará perdido para sempre no seu túnel, inundado de uma vermelhidão intensa. É como o cântaro…
E a orquestra paineleira, às segundas e terças, lá continua com bastardia a fazer o seu papel. Com a conivência vergonhosa de moderadores manifestamente anti-Glorioso mas que já não passam, nem de futuro passarão despercebidos a nenhum Benfiquista minimamente atento. O descaramento é tal, que ficarão listados para novos “futebóis”. E a lista é extensa.

UM ABENCERRAGEM LAGARTINÓIDE

Por último, uma referência a um abencerragem lagartinóide, encapotado anti-benfiquista que no record das imbecilidades conseguiu artificiosamente dizer, numa crónica senil e bafienta que no túnel da Luz, os jogadores visados pela justiça foram alegadamente provocados por “stewards”. Dou-lhe um desconto pela sua idade, mas não vou omitir que a sua senilidade dá-lhe para fazer estas tristes figuras. Mais um record da imbecilidade anti-Benfica. Seria bem melhor, ficar em casa, de manta pelas costas, a esturricar os pêlos das canelas na braseira, comendo uns biscoitos e bebendo um chazinho verde, do que especular sobre actos vergonhosos tentando branqueá-los. Mas os submissos são assim. Novos ou velhos. Loiros ou de cabelos brancos. Carecas, barbudos ou cabeludos. Com palito ou sem palito. Com estatísticas ou sem elas. Com previsões falhadas ou por conveniência. Enfim, uma merda!

CAUTELA E CALDOS DE GALINHA

Não me vou alongar mais. Aguardo com alguma apreensão a nomeação para Vila do Conde. Aposto no Xistra em busca do alfabeto, cunhado do anedótico e rebuscado Coroado. Um perigo real!
A relação entre Benfica e Rio Ave é boa, o ambiente não será porventura tão hostil como noutros lados, mas nunca fiando, pois Carlos Brito tem um historial pouco abonatório de respeito pelo Benfica. As suas declarações, quando o Benfica ganha a equipas treinadas por si, fazem sempre eco da lengalenga da corja e de um curioso namoro encapotado aos submissos.
Alerta, Companheiros!

GRÃO VASCO

PS. - Caríssimo Lucífer, por incrível coincidência publiquei este post quase em simultâneo com o teu. Ao observar que "sacaste do revólver com mais rapidez", isto é, o teu post foi publicado uns momentos antes do meu, retirei-o imediatamente. No entanto, quando fui ler o teu post, também já lá não estava. Só depois quando publiquei outra vez o meu vi que por coincidência incrìvel já lá estava outra vez o teu com a referência aditada sobre a questão temporal. Mas como já sabes eu respeito esses "timings" pois os posts dão trabalho a fazer e nenhum de nós foge a esse trabalho. Por respeitar em absoluto todos os posts que aqui são apostos e ter òbviamente muita estima e consideração por Ti, retirei-o de imediato. De todos os modos agradeço-Te a tua delicadeza de concederes a prioridade a este meu "post" o que desde já fico muito grato.
Um Abraço e Bom Ano com muita saúde e cheio de vigor Benfiquista.
GRÃO VASCO