terça-feira, fevereiro 16

DESCULPEM QUALQUER COISINHA

Nao dá mesmo.
Estive a reflectir sobre os comentários que foram feitos á minha última posta, e dum modo geral a todos quantos escrevem aquí no Antitripa.
E consegui cHegar a um denominador comum.
Aquí com muito talento, defende-se o BENFICA.
O que terá menos talento serei eu, mas enquanto tiver a compreensao de quem me lê e a autorizaçao da Administraçao continuarei a escrever, embora de baixa qualidade, mas com “himalaias” de Benfiquismo.
Um dia, Manuel de Oliveira, um treinador que há muito tempo esteve na berra, dizia quando foi para o desemprego que “fizeram-me a pior coisa que se faz a um ser humano, nunca mais falaram de mim, nem bem nem mal”.
Parece despropositado mas nao é.
Reparem que o que se escreve aquí, é em defesa intransigente do BENFICA, denunciam-se factos e mais factos, poem-se a nú a podridao deste pobre futebol tuga.
Acontece porém que os comentários que invariavelmente aparecem, nao têm absolutamente nada a vêr com o que ficou escrito.
Temos que nos capacitar, que quando se escreve aquí, lança-se um tema ou um facto em discussao, o que é o mesmo que dizer que é o BENFICA, que está “em cima da mesa”, e como tal é sobre o BENFICA que devemos discutir.
Porém nota-se que a grande preocupaçao é falar dos outros, se possível humilhando-os.
Nao é que nao o mereçam, claro que merecem, mas demos tempo ao tempo.
Estamos a humilhá-los sim mas nem será tanto com as arrasadoras exibiçoes da nossa Equipa, é mais com o fabuloso património que detemos, é a com a ímpar Organizaçao que muuitos querem deslocar mais a norte, é com o facto de as nossas “escolas” estarem a produzir campeoes em todos os escaloes e todas as modalidades, por muito que gabem uma certa academia(academia???-a mania das grandezas), que foi ultrapassada e em grande velocidade, que já pouco produz é certo, excepto ganhar campeonatos de juniores à pedrada.
Estamos a humilhá-los é com o facto de segurarmos as “jóias da coroa”, contra o que propalavam, os caes da maledicência, as hienas da falsidade, os abutres da desgraça, que preconizavam primeiro a falência, depois a falência se nao vendêssemos, e finalmente a desgraça total se nao formos à Champions.
E os Benfiquistas, ao invés de aproveitarem para desopilar o fígado rindo-se, vao a correr ver programas, programados para denegrir o que se tem feito no BENFICA, o esforço gigantesco de Luís Filipe Vieira e seus pares, para colocar o BENFICA na linha de frente do que de melhor há no Mundo, e prepara campeonatos para os da fruta.
E lá vao a correr feitos masoquistas, ver e ouvir verdadeiros artistas de programas pseudo desportivos, que sao a capa para envenenar os Adeptos Gloriosos, e promover o clube dos envelopes.
E depois vêm para aquí carpir mágoas, indignado-se com o que viram e ouviram.
Mas nao resistem.
Continuem.
Basta ver aquí no Antitripa, que uma qualquer silvina martins vomita enormidades, e logo todos se acotovelam para lhe responder, desviando assim a intençao com que se escreveu aquí.
Mesmo sabendo que este blogue possui um esmerado serviço de limpeza.
É um “bate boca” que em nada nos dignifica.
Os energúmenos que aquí vêem bostar, e desculpem o que vou dizer, sao muito mais inteligentes que nós.
Sabem que com uma reles provocaçao, conseguem chamar a atençao, fazendo com que nós percamos tempo com questoes de “lana caprina”.
Sabem muito mais disto que os Benfiquistas, fazem de nós parvos, pondo-nos a falar do que eles querem.
É que assim os porcos e as osgas, nunca irao para onde deveriam estar: o baú do esquecimento.
Estarao sempre presentes e, sempre a inocular veneno.
Entendem agora a referência a Manuel de Oliveira?
A pior coisa que se pode fazer a alguém é o desprêzo.
Nem os caes o suportam.
Quem sou eu para assumir ares de moralista?
Nao o sou nem sequer para lá caminho.
Mas uma coisa me permito alvitrar: a melhor maneira de defender o BENFICA é denunciar os atropelos que sao mais que muitos e gravísimos, mas só até aí, de resto debrucemo-nos sobre o que é o nosso que é “só” o GLORIOSO, e sejamos imunes a reles e vis provocacoes, que mais nao fazem que retirar o BENFICA do centro das nossas atençoes e colocar lá o nôjo e o ranho.
E já agora…desculpem qualquer coisinha.
É que nao estou aquí para ser simpático, amo de mais o BENFICA para poder pactuar com a importância que se está a dar a esss vermes.