quinta-feira, fevereiro 11

A FRUTA ESTÁ PÔDRE

Uma coisa é certa, em todo o Mundo a imprensa cada vez mais se concentra nas maos de poucos, o que faz com que a dita cuja imprensa perca qualidade e principalmente independência.
Ao invés de cumprir a sua funçao em prol dos cidadaos que é informar com rigor e verdade, serve os “patroes”, condicionando a opiniao pública servindo assim os interesses dos patroes e da sua clientela.
Assim se inicia uma relaçao mafiosa, tendente a servir de capa aos desmandos dos patroes.
Assim nasce o Polvo, que mal abre os olhos para a vida começa a estender os tentáculos, que primeiro bajulam e fornecem todo o tipo de mercadorias, depois chantegear asfixiando, para finalmente actuarem como o eucalipto: SECAM tudo à sua volta.
Como disse o saudoso ZECA , tornam-se mordomos do universo todo, senhores à força, mandadores sem lei.
E a partir desta capa encubridora, que a imprensa domesticada servilmente lhes estende, instala-se uma condiçao de impunidade, que mais e mais os torna afoitos permitindo-se um sem númweo de atropelos ao que eles mesmos “decretam” – a lei dos túneis feita á medida para castigar e condicionar os Jogadores do BENFICA, saiu-lhes assim a modos que o tiro pela culatra.
Como a História nos conta, todos os ditadores, detestam quem nao diz permanentemente sim, quem nao se curva à sua “excelsa figura”.
Nem que seja só uma pessoa, que nao se submeta, que nao se deixe corromper, logo é etiquetado de muitas e variados epítetos, qual deles o pior.
Todos os ditadores chafurdam na lama das operaçoes escusas, todos os mafiosos vivem na parte nocturna da sociedade, por isso, e para que posma apresentar-se na parte clara da mesma sociedade, manietam alam ameaçam subornam e se nada disto “der certo” nao hesitam em eliminar quem se nao se lhes vergue, tal como quem os possa denunciar.
E para tao hedionda forma de viver sempre tem atentos venerados e obrigados, vermes que fazem o trabalho sujo, caes que abanam as caudas da subserviência, lambem as botas da sujeiçao.
Desgraçadamente no futebol português, há um Clube, desgraçadamente maldito e proscrito porque foi o único que garbosamente se manteve ao lado da Verdade e da Verticalidade.
E isto num País a saque, onde o primeiro é um trafulha e os juizes o seguem numa obediência canina que é de arrepiar.
O BENFICA, finalmente entrou no caminho certo, o único que pode trilhar que é o caminho do triunfo.
Nao é só o facto de a sua Equipa de futebol ganhar, dar espectáculo, arrastar multidoes, numa palavra “arrasar”.
Só que nao pode perder pontos nem um só que seja, se quer ser campeao, isto porque os que nos roubam pontos, abrem as pernas ao clube dos envelopes, como já é sobejamente conhecido.
E para mais com as escutas tornadas públicas, crime hediondo, que permitiu chamar os mafiosos pelo nome.
E fêz muito bem o sr. Delator da res-pública, em se preocupar com quem tinha posto as escutas no youtube, e nao com o conteúdo das mesmas.
Assim mesmo.
Fica desde já convidado para o próximo almoço do mafioso bufinhas na "ágora" da res-pública.
O BENFICA, gera paixoes exacerbadas, de amor e de ódio.
Só o maior Clube do Mundo faz isso, ninguém lhe fica indiferente.
O que se passa no fundo é que o Peidoso tudo corrompeu, mas como todos os ídolos com pés de barro, está a desmoronar-se. A fruta está pôdre por dentro, por isso nao tardará a cair.
Todos os impérios, e se os houve poderosissimos, caem, mas minados por dentro.
O Peidoso inebriado com o seu sucesso mafioso, que comprou tudo e todos e a todos subjugou e “prendeu o rabo”, nao foi capaz de ver para além do seu próprio umbigo, isto é nao viu que o tao afamado desenvolvimento do clube das putas fatelas, nao era um desenvolvimento sólido baseado Numa estrutura firme que garantisse os tempos vindouros.
A tao apregoada organizaçao modelar nao passava afinal de “navegar à vista”, “exacerbamento” das despesas em cafezinhos, viagens de árbitros conselhos matrimoniais corrupçao de políticos, fruta…muita fruta, malas e envelopes e mais mordomias, numa manifestaçao de novo-riquismo que um ia teria que se voltar contra si mesmo.
E já se sabe quem se centra no seu próprio umbigo nao vê o que se passa à sua volta.
E o que se passava à volta do Peidinhas era uma travessia do deserto do gigante, dolorosa por sinal mas bem necessária.
E já começam a aparecer sinais eniquivocos de que algo vai mal no império da mafia da cedo...feita.
Entrado numa espiral de autoconvencimento, infalibilidade, a impunidade garantida por quem o deveria condenar, glorificado e bajulado pelos jornalistas que o deveriam denunciar o Cabrao foi-se cegando com tal dimensao do seu império pôdre e corrupto.
E nao viu o despertar do Gigante BENFICA.
E assustou-se com a dimensao que o Gigante, há tempo de mais adormecido, está a atingir.
Estarrecido entrou em pânico com o “bater de recordes” constante do GLORIOSO.
Nao recordes de atirar avioes de papel, que nao eram mais que as facturas dos pagamentos de chocolates viagens calheirais, fruta, cafés com leite ou só cafés.
Nada disso.
Sao recordes de atletas em actividade, de ambos os sexos, desde escolas a seniores, desde o rugby ao vólei, desde a luta ao basquete, nataçao atletismo e muitos etceteras numa imensao sadia de modalidades, e impotente e muito pequenino para tamanha grandeza, deitou mao de tantos que corrompeu, desde autarcas a políticos, subjugou clubes e dirigentes a quem usou e abusou e deixou cair pelo esgoto da história do futebol.
Desses nao tenho a mínima consideraçao.
Nem quero avisar aqueles que ora na crista da onda lhes vai suceder o mesmo.
Para nao me alongar apenas refiro o ceportém que tal como o belém vai escorregando na inexorable lei do chiklet: quando deixas de ter sabor, cuspo-te para o chao.
O lacaio preferido agora é o salvatore, com escondidos negócios de trocas de terrenos e/ou edifícios com mesquita malvado.
Este louco salvatore, aspide peçonhenta, víbora traiçoeira, fazedor de túneis, de tudo deita mao para afrontar o BENFICA.
Pobre coitado que só é beneficiado pelas arbitragens enquanto servir ao seu senhor peidoso e cabrao para morder os calcanhares do GLORIOSO.
Mas nema consegue chegar…aos calcanhares do Enorme BENFICA.
Com o aproximar do fim do campeonato, peidinhas o cabrao, dará as suas ordens(aliás já foram dadas) para que os bois de prêto deixem de favorecer o futebol clube de braga e aí a escumalha cairá pelo plano inclinadao da vergonha.
Aguardemos.
Que me perdoem os Benfiquistas mas quero aquí enviar um fortíssimo braço ao FerNANdo, extensivo à sua Família, e em especial à sua Mae, que na ternura das suas 92 (NOVENTA e DUAS!!!) primaveras, nao consegue ver um jogo do seu BENFICA(ai esse coraçao) fala do seu BENFICA com um ardôr espantoso, uma genica fora do comum, defende-o sempre sempre de punhos cerrados, venha quem vier, seja contra quem fôr, como sempre fêz ao longo de uma durísima vida de parcos recursos.
NOVENTA e DOIS ANOS, ternurentos e verdadeiramente gloriosos.
É por isto mesmo que como diz a nossa outra guerreira, Margarida Benfiquista, todos os dias agradeço a mim mesmo o facto de ser do BENFICA.