quarta-feira, fevereiro 3

Olh'ó mentiroso


Eu continuo sem saber se é mais fácil apanhar um mentiroso do que um corrupto, mas que é muito fácil apanhar um mentiroso corrupto, lá isso é...
Vamos por partes:
- para o jogo de ontem o maior carroceiro do nosso futebol, burro alves, ficou fora da convocatória por ter agredido um colega de equipa. Não sou eu que o digo, foi a grande maioria de orgãos de comunicação social. E sabendo nós como estes são avençados e autênticas marionetas nas mãos da escumalha corrupta, só pode ter mesmo havido qualquer coisa.
- depois do jogo de ontem o treinador (chamemos-lhe assim) do fóculporko, como era de esperar, veio dizer que se tratava duma invenção. O porquê que o capitão de equipa ficou de fora dum jogo da taça de Portugal não foi explicado. Só disse que foi uma noticia inventada.
- o jogador agredido, provando que é bem mandado, desmentiu que tenham havido agressões.
Até aqui nada que não se estivesse à espera... só que:
- o pai do burro alves confirmou que houve estaladas, desvalorizando as mesmas, porque, e cito: "são coisas do futebol".
Pois é... na corruptolândia a confusão e o desnorte é geral... agora aguardemos que o próprio burro alves venha desmentir o pai.
E vão continuar todos muito felizes...