sexta-feira, março 19

E que tal levarmos a equipa de rugby??!!??


Depois de mais uma noite de glória, alegria e orgulho, e agora que já sabemos que foi ao Liverpool que calhou a fava na próxima eliminatória (após um sorteio onde mais uma vez fomos os unicos representantes do país), penso estar na hora de começarmos a concentrar-nos no que é realmente importante: o jogo de amanhã a oito dias com o fcporko B (ou braguinha do augusto duarte).
Bem sei que no próximo domingo temos uma final para jogar, e claro que a quero ganhar, porque o ENORME é mesmo isto: em qualquer lugar, contra quem quer que seja é para ganhar.
Mas uma vez que o árbitro escolhido foi o jorge ex-xupa-dragay sousa (onde nos últimos 11 jogos que nos apitou ganhamos 2 (DOIS!), empatamos 4 e perdemos 5...), e porque do outro lado vai estar uma escumalha corrupta e nojenta eu sugeria levarmos a equipa de rugby, pois prevejo um arraial de porrada nos nossos artistas, com a benevolência do artista sousa.
Se acham que levar a equipa de rugby é muito radical, então usava como critério para o onze não utilizar nenhum jogador que ontem tenha feito os 90 minutos (o Maxi foi substituído aos 92).
Então seria: Quim - Amorim, Sidney, Miguel Victor, Peixoto (ou se não recuperar Jorge Ribeiro) - Airton, Carlos martins, Aimar, Eder Luiz - Kardec e Saviola.
Considero uma equipa altamente competitiva, que dá garantias e que permite poupar os heróis de Marselha (os que jogaram o jogo todo).
Que tal?