quinta-feira, março 11

Grande dia!

Ontem, dia 10 de Março de 2010, foi um grande dia.

Foi um grande dia por que os Porcos Corruptos acordaram com um melão daqueles enfiado no esfincter. E a coisa estava tão má, que o Betinho Maneta (o tal que era o futuro guarda-redes da selecção e agora só joga com os juniores) andou à pancada num jogo da Liga Intercalar... e ao que consta apanhou no focinho como gente (desculpem, animal) grande!!!

Mas se isso não bastasse, o dia 10 de Março foi um dia de celebração para as Osgas do 5bor7eng. Ontem foi o primeiro aniversário da humilhação de Munique. Depois de terem levado 5 em casa, os paroulos voaram para Munique para conseguir um resultado diferente... e em vez de 5 levaram 7... MISSION ACCOMPLISHED!!!

Mas o que realmente fez do 10 de Março de 2010 um grande dia, não foram as misérias de clubes reles nem a tristeza dos seus poucos milhares de verdadeiros adeptos. Nem pensar... ontem foi um grande dia por que 400 milhões de pessoas tiveram finalmente acesso ao melhor que há na blogosfera.

Ontem, o blog O Antitripa e o site Facebook chegaram finalmente a acordo e podemos anunciar que todos vocês já podem encontrar o nosso cantinho por lá (link aqui). Foi uma negociação díficil e longa. Na Terça-Feira quando tudo estava praticamen+te resolvido, quase que cancelamos a negociação pois eles não aceitaram o nosso pedido de mudança de nome de Facebook para FIVEbook... mas como eles se prontificaram a pagar a fruta de dormir, nos aceitamos que continuasse tudo como estava.


Se são membros do Facebook (que para nós será sempre o FIVEbook) passem pelo nosso recanto (CLIKEM AKI!!!!)e digam de vossa justiça. Coloquem videos, fotos, mensagens... o que vos der na real gana!

ACTUALIZADO: Em menos de 30 horas, já chegámos aos 200 membros... ajudem-nos agora a chegar ao próximo objectivo: 555 (CINCO CINCO CINCO) membros!!!

Abraço,

V.