quarta-feira, março 24

Oba! O Gordo de volta!

Vigílias, pressões e subterfúgios.

O que não vale o CD da FPF aos criminosos! Sempre que há uma verdade comprovada pelo Organismo que se ocupa do Futebol Profissional eis que surgem os zeladores dos bons contactos, do amigo Merdaíl e Juizes/secretários e vogais ao mesmo tempo. Resta saber se a acta foi feita com todos presentes.....e assinada e redigida não por 2, mas por 5.....ou se antes de tomarem uma decisão o Presidente não abandonou.......sim porque transitar em julgado desta vez parece-me desnecessário ocultar.

Que seja um regresso do Terrível dos túneis, o Incrivel Urso, ao jeito dele, aquele jeito que nas 15 jornadas em que participou lançou pânico nas redes contrárias e fez com que a sua equipa chegasse ao topo, aquele que colocou a sua equipa na Final da Taça da Liga e que ajudou a vencê-la, aquele que colocou a sua equipa nos 1/4 de final da Champions humilhando o Arsenal.

Para repor a justiça causal, aquela em que se dá para receber, e que descobre extremos se temos os outros indisponiveis de repente, acho muito bem que se faça uma petição, para pedir à UEFA autorização para que o Saponarua volte e faça estes jogos finais, porque sem ele também não é a mesma coisa. Faz falta. Volta Sapo, estás perdoado.

Vá lá, ó Carlos Brito, não sejas muito mau para eles, que finalmente esboçaram um sorriso esta época e ganharam um jogo. Contra a Liga.