sábado, março 27

Para ser correcto...

Ó Paciência, falas em 15 segundos? Mas era canto, certo? E esse canto é marcado porque um jogador teu atirou a bola para fora (2 vezes), certo? Significa portanto que estiveste (2 vezes) com posse de bola e perdeste-a, portanto toma um rennie que isso passa.

P.S.- (Esta é com muito carinho e toda a ternura para o Mossoró, essa merda de jogador que vai equipar de azul e bronco já daqui a uns meses) - os que não ouviram as baboseiras que esta merda cuspiu aos repórteres, procurem ouvir - : Ó MARICAS DE MERDA, essa lesão que se prevê ser até ao fim da época, que te passe para a puta da língua para toda a vida! Ouvi o Freitas, o Paciência e o Mossoró e fiquei convencido que estes gajos são é "Os Guerreiros do Vinho". Que jogo viram?

Uma palavra para o Proença (que bem empurrou a carroça do salvador, mesmo com as rodas a cair por tudo e por nada e não resultou): Boi! (adorei ver-te tirar as insignias para dar ao choramingas, bem que podias fazer o mesmo na sede na FIFA, ficavamos todos a ganhar.)