sexta-feira, março 19

Prioridades.... e finanças.


GLORIOSO dia a todos,

Depois de mais uma brilhante vitória, estou aqui para falar das prioridades do nosso Benfica.

Com o Benfica a jogar como jogou ontem, temos que ser ambiciosos e exigir tudo a esta equipa. Uma equipa que ganha, marca golos e defende como só os grandes da Europa fazem, tem que ter ambição de ganhar TUDO!!!

Chegados aos quartos-de-final da Liga Europa, com a qualidade de futebol que tem, a equipa tem que ambicionar pelo menos à final. É que há dinheiro e prestigio em disputa e chegar à final garante pelo menos uns 5 milhões de euros (2.7 de prémios e 2.3 de bilheteira). O que a adicionar aos cerca de 6 milhões já feitos (2,87 em prémios e o restante em bilheteira dos 6 jogos em casa) poderia dar uma interessante quantia de mais de 11 milhões de euros (em prémios e bilheteira).

É dinheiro que não se pode jogar fora. Não é a 'champions', mas é DINHEIRO!!!!

E depois há a questão do 'ranking'... Estamos neste momento (ver aqui) em 17º lugar e com o 16º e 15º em ponto de mira. E o 15º é a EQUIPA CORRUPTA!!!

Chegar à final implicaria pelo menos 4 empates e 2 pontos de bonus... seriam 6 pontos e igualar os korruptu5 a55umido5. Uma oportunidade única!!!

Já agora... no 'ranking' dos países, Portugal está em 9º lugar com 37.962 pontos. O calculo deste ranking é diferente do calculo do ranking dos clubes. E fazendo as contas (que são um bocadinho complicadas) dá para perceber que o clube que mais contribui para a pontuação de Portugal, foi o Sport Lisboa e BENFICA!

Glorioso abraço,

V.

P.S.: Não esqueçam que Liga os adeptos têm que apoiar e ir ao estádio. Faltam 4 jogos e o estádio tem que encher (um dos jogos já está!!!). Estes 4 últimos jogos podem ajudar o Benfica a conseguir ter uma média final acima de 50.000 mil pessoas... o que seria verdadeiramente HISTÓRICO!!!