terça-feira, março 16

Quando ???


Quando é que o maior corrupto, o maior malfeitor, o maior merdas do futebol português é enjaulado?
Quando é que o grande responsável pela destruição da verdade desportiva no nosso país é responsabilizado?
Quando é que o FDGP que está por trás de todos os campeonatos forjados e sem mérito pelo clubeco regional de andrades corruptos paga pelo que tem feito?
Quando é que os merdas dos mérdia farão o seu trabalho de denunciar e não branquear, criticar e não fingir, divulgar e não encobrir, todo o nojo que rodeia este corrupto e tudo o que tem feito ao desporto em Portugal?
Quando?!?
E não sendo da minha autoria, queria saber a resposta (não que eu tenha dúvidas, mas para ficar registado para a opinião pública) desses mesmo jornaleiros amestrados à pergunta:
Como seria o futebol português sem o peidoso senil? Seria melhor ou pior??
ps.- Finalmente o nosso clube achou que já chega da pouca vergonha e da falta de respeito que a sporkosTêBê tem para com o ENORME. Só espero que não se esqueçam que estão longe de ser os únicos entre a pseudo comunicação social cá do burgo...
Não sei o conteúdo integral da dita carta que foi enviada ao olibeiredo, mas o que eu adorava é que a mesma falasse na cobertura (ou falta dela) que a mesma sporkosTêBê deu às escutas dos corruptos que foram tornadas públicas. E adorava que também terminasse com uma perguntinha: ou acham que (o conteúdo das escutas) não teve nem tem influência na competição em Portugal???