sábado, abril 3

As aparências enganam...

No post anterior o Primo do Veiga esmiuçou e muito bem os penalties do jogo de ontem.

Agora trago outro assunto relacionado com o mesmo jogo.

Segundo esta imagem, parece mesmo que o jogador do fcporko b (ou braguinha do augusto duarte) foi expulso.
Parece mesmo que o que o árbitro (LOL) tem na mão é um cartão vermelho, parece mesmo que o está a mostrar a esse jogador, e parece mesmo que o jogador está conformado.



Só que afinal essa imagem é enganadora!

Segundo o site da própria liga (da irmã do fernando couto), esta imagem não aconteceu e podemos estar perante uma alucinação colectiva.


Eu próprio já marquei uma consulta para o oftalmologista, porque ando a ver coisas a mais...


ps1.- quem espreitou as capas dos jornais só pode ficar indignado pelo silêncio cúmplice a uma das maiores vergonhas do futebol tuga...
Indignado sim, mas surpreendido não, não fossem os jornaleiros amestrados tão responsáveis pelo estado a que chegou o nosso futebol como a escumalha corrupta.

ps2.- penso já não haver dúvidas sobre a posição do clubeco regional de andrades corruptos: o objectivo é mesmo não deixar o ENORME ser campeão, e se não há um pingo de vergonha em beneficiar descaradamente quem vem atrás, também não haverá em prejudicar-nos.
O fóculporko deixa-se ficar no 3º lugar e fora da champions por estar à espera de receber da liga um valor que compense a ausência dessa prova.
Colocam lá um ex-administrador da sad azul e bronca, que pega no dinheiro das multas do ENORME e entrega-o à porkalhada.
Oxalá esteja enganado, mas como estes corruptos estão cada vez mais previsíveis...