quarta-feira, abril 14

Ele há com cada uma......

Há imagens que valem mil palavras e há momentos que são memoráveis.

Quem ainda não reparou no Jorge Jesus e a sua chiclete amestrada? Que quando quer mandar uns bitaites e uns berros (de minuto a minuto portanto) para dentro do campo, enrola-a na mão e depois volta para a trituração?

Quem ainda não reparou que o DIA(s)(Fe)RREI(r)A naquele programa dos desalinhados, à segunda, só tira o palito da boca para grunhir?

Quem não se lembra do Paulo Bentolas, já treinador, sentado no banquilho de Baldaláxia sempre a puxar as meias para cima?

Quem nunca reparou no Pintelho nas Costas na tribuna do Estádio do Cabrão a olhar para o ecrã superior de olhos semicerrados e com esgar de esforço notório, tal é o peso da cornadura?

Quem nunca reparou que o Calimerda (a rubia micaela) quando cai e até mesmo antes de alguém se chegar perto, já está com aquela expressão que os mimos usam quando a flor imaginaria que têm na mão murcha, ou quando a borbulha que têm na peida rebenta?

E ficavamos aqui a noite toda, mas não! Ontem, e não posso deixar passar esta em claro, vimos uma memorável. Todos já sabemos que o nosso digníssimo Presidente tem umas orelhas Bergeraquianas, daí a malta da oposição o tratar por Orelhas e olhem que o homem até tem sentido de humor, pois entrou na brincadeira e ontem tratou de se apresentar na Tribuna da Catedral, com um Cotonete à sua medida:

Momentos......