terça-feira, abril 20

Sir Humberto Coelho faz hoje 60 anos. Os nossos Respeitos.

.....
Grande Capitão. Enorme. Cresci a ver o defesa mais goleador de sempre (113 golos) envergando A braçadeira e a liderar A equipa dentro de campo. Que saudades...

PARABÉNS GRANDE HUMBERTO!!

Os mais novatos, aos quais nem lhes passa pela cabeça o que foi o poderio e a classe em campo de Humberto Coelho, cliquem aqui para ficarem com uma noção. Grandíssimo..mal chegou à Luz, dizem, que logo teve a sorte de ter como seu treinador de juniores um tal de Ângelo Martins..juntaram-se a classe e a têmpera..

Sou da opinião que Humberto Coelho merece uma homenagem digna e de acordo com os gloriosos 16 anos que vestiu de águia ao peito. Mas é só a minha opinião.
...
P.S.1 Humberto Coelho marcou épocas distintas no futebol benfiquista. Hoje em dia temos entre Nós quem se possa assemelhar a ele, no futuro, assim permaneça na equipa e continue a aprender com a humildade e o Espírito que tem demonstrado. É uma jóia que temos entre mãos. Humberto sobre ele já disse que "também tem aquele olhar assassino quando ataca a bola na àrea adversária". Não deixa de ser curioso. Uma jóia deve ser preservada e muy estimada..
P.S.2 É ele mesmo, na imagem. Diamantino Miranda, o «Diamante», a observar o movimento do Capitão.
...