segunda-feira, abril 26

Qual a diferença...

... do jogo da 1ª volta, entre o Benfica e os aprendizes de corruptos, também conhecidos como fc de braga, para o jogo da 2ª volta entre o Benfica e os aprendizes de corruptos, também conhecidos como fc de braga?

Fácil.

Num jogo, o da 2ª volta, o golo (limpo) do Luisão foi validado. No outro, o da 1ª volta, o golo (limpo) do Luisão foi invalidado.
Invalidado por um dos "artistas" que vão fazendo com que o fc de braga esteja tão bem neste campeonato. O mesmo "artista" que, aposto, vai ser o nomeado para o nosso próximo jogo... E olha! o mesmo "artista" que os ajudou ontem na Figueira da Foz. Ele há coisas do catano...

"Epa, mas e o que é que isso interessa agora, oh Primo?", perguntam-me vocês?

Muito pouco, digo eu. Mas a verdade é que já seríamos campeões. Desde anteontem à noite.

Saudações, sempre atentas, da Portela.

P.S.1: parabéns aos Campeões Europeus de futsal. Sois enormes. E nunca falhais na hora da verdade.

P.S.2: os saloios neo-adeptos dos aprendizes de corruptos, também conhecidos como fc de braga, andam todos inchados porque levaram (os mesmos) 7 mil parolos a Leiria e à Figueira da Foz ("esquecem-se" de referir é que foi à borla, como aliás só assim conseguem meter alguém na pedreira).
O Benfica, em futsal, levou 9400 (nove mil e quatrocentos) ao Pavilhão Atlântico. Sem borlas...

P.S.3: diz que os mesmos saloios que foram à Figueira salivavam às 0h30 em frente à RTP-N para ver o resumo da (única) goleada alcançada pelo fc de braga. Tiro pela culatra, tiveram de levar primeiro com o resumo daquilo que interessou no dia de ontem, a grandiosa vitória dos Campeões Europeus de futsal. Imagino as cabeçorras...

P.S.4: e entretanto..... 28.