sexta-feira, maio 14

Não

Meus caros,

a notícia da alegada morte de um jovem adepto NOSSO em Braga, está a deixar o país atónito. Isto a juntar ao facto de há 2 semanas o clube dos animais ter apoiado silenciosamente um genocídio sem precedentes, que só não aconteceu porque os nossos jogadores foram inteligentes, apesar de uma outra criança ter sido apertada no metro (comboio de superfície), 2 senhoras terem ficado com o seu veículo completamente destruído, tal como um sexagenário e uma senhora ter sido espancada às portas do Estádio do Cabrão, em frente a várias famílias, mesmo azuis que criticaram, segundo relatos vários que coincidem, não pode instalar o CAOS. Revolta sim, CAOS NÃO.

Não podemos apoiar, nem incentivar a este tipo de barbáries tipicas de quem não tem principios, cultura, pudor e de quem tem apenas um neurónio coxo e mergulhado constantemente em alcóol. Gentalha hipócrita e adepta deste tipo de coisas emite comunicados, desde logo muito fáceis de entender: semeiam e esperam os mártires para jogar com o nome do Benfica. Quem não se lembra de um célebre autocarro sem matricula que ardeu, porque recusou o estacionamento dentro do recinto da LUZ? Para poderem pegar o fogo e culpar o Benfica? Quase resultava. Desta vez, por muito revoltados que estejam, vão deixar que resulte?

Não neguem o óbvio: TODOS OS ANOS ESTES FILHOS DA PUTA RABEIAM PORQUE TÊM DE JOGAR NO JAMOR QUE NÃO TEM CONDIÇÕES E ESTE ANO??????DEPOIS DO ÓDIO E REVOLTA QUE SEMEARAM, NÃO CONTESTAM O JAMOR PORQUÊ???????? ELES ESPERAM MÁRTIRES, PARA VER SE SAI CASTIGO DA UEFA....POIS CLARO!

NÃO SE DEIXEM LEVAR!

Calma que a ser verdade os culpados aparecem...........

P.S.- Não sei como é que o PAPA celebrou de vermelho vestido nos Aliados hoje mesmo e saiu incólome......

P.S.2- Na segunda feira passada, aqui pelas ruas do Porto ainda vi algumas penas no chão....deve ter sido do falcão....