terça-feira, junho 1

Medo... eles estão com medo!

Ontem as SAD's do Benfica e dos Corruptos apresentaram as contas do 3ºtrimestre.

Tal como já foi explicado pelos dirigentes da SAD do nosso clube, continuamos numa estratégia de investimento. As contas apresentam prejuizo, mas isso tem em grande parte a ver com o investimento feito na melhoria do plantel.

Se olharmos para os resultados operacionais, podemos ver que nas suas operações o Benfica conseguiu nos 3 primeiros trimestres do ano ter receitas ao nível dos seus custos.

Eu sei que o número final do relatório (perdas de 22,8 milhões) assusta... mas uma venda de um jogador pode abafar isso. E o plantel continuará com a qualidade que tem.

Outro aspecto importante é a questão dos prémios das competições europeias.

Vejam, o Benfica participando na Europa League (e tendo feito até 31 de Março, cerca de 2,3 Milhões de Euros) teve receitas totais de mais quase 46,5 milhões. O clube corrupto participando na Champions (tendo ganho quase 11,6 milhões em prémios) teve receitas totais de 47,2 milhões de euros.

Façam as contas e imaginem só o que se passará no próximo ano... um Benfica com receitas de mais 55 milhões de euros... e o clube corrupto com 37 a 38 milhões de euros. Entendem agora a razão de tanto investimento? Entedem agora o MEDO DELES????

Pois é... e além disso, sem a montra da "Champignons" acabaram as vendas mirambolantes. E então a corda ainda estica mais.

Meus caros, LFV e seus pares percebeu que a única forma de matar o ANIMAL-peidoso é atacar a carteira. 2010/2011 vai ser muito complicado para eles... e garantir o nosso BiCampeonato, vai garantir a morte de todo um sistema.

Hoje, mais que nunca... o Benfica precisa de nós. O Benfica precisa que os sócios/adeptos estejam do seu lado na luta contra esses CABRÕES.

Gloriosos abraços,

V.