sábado, julho 31

Meter vinho novo em odres velhos? O vinho sabe ao mesmo..


E disse assim o gaijo:

(sobre o anterior Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga)
" (....) não foi um tempo positivo e por isso não o convidei para continuar, pois a anterior comissão não teria competência para prosseguir (...)"

Passámos um período conturbado, muito mais na disciplina do que na arbitragem, foi essa a minha percepção relativamente ao convite ou não convite às pessoas que presidiam a esses conselhos. Não me parece que devamos colocar ao mesmo nível o Vítor Pereira e o Ricardo Costa e por isso mesmo convidámos o Vítor Pereira e não convidámos o Ricardo Costa."

"Ao longo dos diversos contactos que tive com todos clubes aquando do processo da minha candidatura havia a ideia generalizada que efectivamente o tempo do dr. Ricardo Costa à frente da Comissão Disciplinar não foi um tempo positivo (...)"

(a propósito do novo Presidente da Comissão Disciplinar, Herculano Lima)
É uma pessoa extremamente séria e equilibrada e também com experiência de julgamento. Um juiz conselheiro tarimbado. Esse equilíbrio e experiência de julgar é muito importante para quem está à frente de uma Comissão Disciplinar. Estou convicto que grande parte das polémicas que assistimos no passado provavelmente deixarão de existir”.


Eu também acredito convictamente ... que és uma encomenda do BOI CORRUPTO.
O mote está lançado: "recato", "competência" .. e "tarimba". (espreitem aqui)

...

P.S. Parece que o aldeão-informático está a conseguir implementar o seu modelo de jogo de forma clara...pena que seja só até ao Natal......