quarta-feira, agosto 25

São só coincidências...



No final de 2008, o ENORME recebia o setubal (tal como vai receber no próximo sábado), o jogo foi arbitrado pelo protegido do "apito" de nome vasco santos (tal como vai ser no próximo sábado), e a imagem de cima refere-se ao lance onde vergonhosamente é anulado um golo ao ENORME (que faria o 3-1 como se pode ver pela imagem).
O roubo descarado foi (de forma resumida) que no momento da imagem o vasco "dourado" santos dá a lei da vantagem depois dum jogador do ENORME ser abalroado (claro que não houve punição para o carroceiro), do seguimento da jogada existe um cruzamento que dá golo. Pois não é que o árbitro não valida o golo para marcar a falta que, e como se prova pelo circulo a azul, não assinalou por ter dado a tal lei da vantagem?!?
Resta dizer que se o ENORME tivesse ganho esse jogo saltava para a liderança isolada da liga.
Resta dizer que o setubal empatou no final do jogo com uma chouriçada parecida com o 2º golo da académica na 1ª jornada da liga 2010/2011, também ela resultante dum prejuízo do ENORME, uma vez que não foi marcada mão na bola dentro da àrea da académica na jogada imediatamente anterior a esse golo.
Quanto ao resto das escolhas, vamos ter o ex xupa dragay jorge sousa em vila do conde a apitar a escumalha corrupta.
Tudo normal...