sábado, setembro 11

Por nós, pelo Benfica e por Portugal.

"Portugal tem um défice de responsabilidade civil, criminal e moral muito maior do que o seu défice financeiro, e nenhum português se preocupa com isso apesar de pagar os custos da morosidade, do secretismo, do encobrimento, do compadrio e da corrupção. Os portugueses, na sua infinita e pacata desordem existencial, acham tudo "normal" e encolhem os ombros(...)", Clara Ferreira Alves


Desculpem mas eu não entro mais na história das medidas, das manifestações e dos protestos.

Chega de aceitar que impunemente esta escumalha roube sem ser punida, esta canalha viva à grande sem pagar impostos, que manipulem e todos se calem.

Chega de achar que sendo santos vamos ter crédito moral para os vencer. Que vamos conseguir vence-los só pela parte financeira.

Deixem-se disso.

O Benfica e Portugal precisam de nós. Chegou a hora da revolução... de uma revolução séria que como todas as revoluções a sério implica derrame de sangue.

Chegou a hora de os dirigentes corruptos, dos árbitros ladrões e dos jornalistas avençados perceberem que apesar de conseguirem passar impunes em tribunais, a sociedade os punirá. A sociedade é terceira-mundista para os deixar actuar livremente, então eles terão que ser punidos como num país de terceiro-mundo.

Acabemos com o delírio que Portugal é um país civilizado. Não o é, nunca o foi e se os seus cidadãos continuarem a fechar os olhos, continuará a não ser.

Portugal é um país atrasado que absolveu Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Pinto de Sousa, etc... apesar das BRUTAIS PROVAS. Portugal é um país ridículo que deixou que os Pedófilos que atacaram as crianças da Casa Pia só fossem à 3ª ou 4ª tentativa e que apesar de os crimes gravíssimos, os juizes deram penas absurdamente reduzidas. Portugal é um pais que se diz democrático mas que não consegue evitar que políticos que roubam e enriquecem à custa dos Portugueses (Valentim Loureiro, Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, etc...) continuem a disputar eleicções.

Como é que as pessoas que vivem num país de 3º mundo (disfarçado de país evoluido) podem crer que o país evolua se ninguém faz nada para mudar isto? Querem que os tribunais (que eles controlam), os políticos (que eles controlam) e/ou as polícias (que eles estrangulam financeiramente e bloqueiam) resolvam o que vocês não querem resolver?

Está na hora de toda a gente acordar e fazer alguma coisa. Chega de falar... a guerra começou e cada benfiquista tem que contribuir. É preciso que os árbitros tenham medo de roubar o Benfica, é preciso que os jornalistas tenham medo de mascarar as roubalheiras e inventarem histórias sobre o Benfica, é preciso que os dirigentes corruptos tenham medo de corromper. E não é com leis que isso se consegue... é com dor e com sangue.

No dia em que eles virem que ao roubarem e prejudicarem o Benfica, isso lhes vai causar dor... as coisas mudarão. No dia em que os palhaços que nos tentam agredir, levar nos CORNOS a sério... eles vão pensar 2 vezes antes de repetirem.

Acreditem... é uma guerra... hoje, é uma guerra a sério que começou. E chega de sofrer sentado... é preciso causar dor, é preciso dar o troco e arrebentar com uns quantos!

Eles que nos suspendam jogadores/técnicos/dirigentes, eles que nos obriguem a jogar à porta fechada ou em casa emprestada, eles que nos tirem pontos... não interessa... não há revolução sem perdas colaterais. Não há revolução sem sofrimento.

Meus senhores, está na hora de pegar em armas e dar cabo de uns quantos... não é por puro holiganismo... é pelos nossos direitos.

E se acham que eles nos vão conseguir parar com os seus policias, juizes, promotores, etc corruptos... esqueçam...somos muitos milhões e quando estes milhões começarem todos a queimar, a partir e a bater, eles não terão salvação.

Está na hora da revolução, e compete a cada BENFIQUISTA ajudar o seu clube. Não é a deixar de ver jogos de fora que os vamos prejudicar... é a ir lá e partir o estádios todos e agredir todo o cabrão que se atrever a insultar a nossa instituição. Não é a deixar de comprar jornais ou a ver as televisões que os vamos prejudicar... é a partir as trombas a todos os cabrões de jornalistas avençados que nos desrespeitarem. Não é a criticar os XupaDragay que eles deixarão de fazer o que querem... é a caçar uns quantos e limpar-lhes as pulgas. Não é a apontar a corrupção dos dirigentes que eles serão afastados... é fisicamente garantir que eles não conseguem mais dirigir.

É isso que todos nós Benfiquistas temos que fazer... cada um fará um pouco... cada um será parte de um todo que não só nos levará à vitória mas ajudará o Benfica e Portugal a melhorar.

V.