quarta-feira, outubro 27

Gala corruptos de ouro

Parece que ontem se realizou um evento da porkalhada parvamente chamado de "gala dragays de ouro".

Eu digo "parvamente" porque, para mim, se o mesmo se dedica a premiar quem mais contribuiu para a causa corrupta, o nome deveria ser, como é óbvio, "gala dos corruptos de ouro".
Mas isto sou eu que gosto de chamar os bois pelos nomes...

Infelizmente, e como tudo o que acontece relacionado com o clubeco regional de corruptos, aquilo não passou de uma farsa.
E porquê?
Porque, ao que consta, não estiveram presentes aqueles que realmente decidem as vitórias forjadas:



É verdade!
Não foram vistos por lá nem o olarápio, nem o vasco santos, nem o xistra, nem o costa, nem o proença, nem o artur soares dias, nem o jorge ex xupa-dragay sousa, nem nenhum dos que orgulhosamente "usam" um apito dourado.
Será que foi por vergonha?
Não acredito, porque se houvesse um pinguinho de vergonha os principais prémios não teriam sido entregues com o critério absolutamente ridículo como foram:

- falmão: talvez porque nem marcando um golo com a mão conseguiu ser o melhor marcador, ficando atrás de 7acuara Cardozo;
- lolk, o incrível terror dos túneis: por (sozinho, com mais uns dez ou vinte) ter agredido covardemente um ou dois seguranças num túnel de futebol;
- fui moreira: por personificar como poucos o que é um adepto azul e bronco, que em vez de discutir e argumentar tudo o que envolve o presidente do seu clube opta por fugir e esconder-se, assim como à imagem de muitos tansos que em vez de se envergonharem e repudiarem o corrupto do seu presidente preferem aplaudi-lo e idolatrá-lo.

ps.- Esta de que um árbitro espanhol pode apitar o jogo no estádio do dragay só pode ser para rir, hehehe. Mas alguma vez os porkos azuis iriam ter coragem para aceitar uma coisa dessas? E pontuavam como? E a fruta que o reinaldo tem lá nas arcas frigoríficas? Ficava a apodrecer??