quinta-feira, novembro 11

Corruptos e caloteiros

Como se não bastasse a esta escumalha corrupta o rótulo eterno e justificado de "corruptos", ainda insistem em juntar ao mesmo mais umas quantas qualidades:

"Marítimo reclama 900 mil euros ao FC Porko pela venda de Pepe".

Mas será que algum dia irão ter vergonha no focinho?
O pepas foi para o fóculporko em 2004, e daqui para o Real em 2007, e ainda devem guito?!?
E ainda neste inicio de época tentaram roubar vergonhosamente um jogador ao maritímo, tentando, como é bem tipico de labregos corruptos, passar por cima de qualquer compromisso acordado entre as partes (maritimo e clube que detém o pase do jogador), como se as regras fossem feitas pelo clubeco regional de andrades corruptos??!!??
E ainda não vi a promessa (como se promessas desta escumalha fossem para levar a sério, hehehehe) de ajudarem as vitimas do temporal na Madeira ser cumprida? Ou é como a promessa feita o ano passado ao defunto papá do provincianismo complexado, o zé maria peidoto?!? hahahaha, ridículos mais mais ridículos não há!

PAGUEM, FDGP DE CORRUPTOS!!!

Por esta e por outras é que JAMAIS deixarão de ser um clubezito insignificante, que ninguém liga absolutamente nada, que ninguém pode atribuir um pintelhozinho de mérito que seja nas vitórias forjadas.
Esta frase não é nova, mas está sempre actualizada:
-SE A MERDA FOSSE OURO, O FÓCULPORKO ERA UM TESOURO.


ps.- depois do que aconteceu no jornal aBolha nestes ultimos dias quero ver algum atrasado mental associar essa merda de pasquim ao ENORME...