domingo, novembro 28

Cuidado..ele voltou e é perigoso.

...
Marcou 38 na época passada, esteve 2 meses de fora mas já está a marcar o ritmo. O Cardozo esteve irrepreensível e acredito que vai fazer crescer a equipa.

O penalty gamado já se tornou um hábito este ano. Deve ser praì o 7º ou 8º duma tenebrosa série (fora de casa). Confirma-se - mais uma vez - que Fernando Gomes está a fazer um excelente trabalho à frente da Liga, senhor Presidente.

Jesus revelou lucidez ao decidir não substituir o Saviola no intervalo ou com meia hora para jogar, tal como é habitual. Foi inteligente e o Saviola voltou a marcar.
Amorim à direita e não Chuto Martins, assim é que é. Não custa nada quando não se inventa. A humildade e a competência também ajudam bastante.

O público esteve soberbo, aliàs, algo de absolutamente soberbo no Benfica, é a sua fantástica massa de adeptos.

Quanto à tvi, só tenho a dizer que não existe um único dos seus programas pelo qual eu me interesse, e hoje, no 'flash-interview', ficou ainda mais claro que também eles fazem parte dum propósito anti-Benfica. Pobremente amestrada é a estação tv do fantástico Júlio Magalhães e do não menos "sensacional" Goucha..

Força Benfica, que eles vão ter de ceder vários jogos de seguida, mais tarde ou mais cedo, e ainda vão ter de morrer aqui na Luz.
Ao contrário do que afirmou Luìs Nazaré, ainda está tudo em aberto no campeonato.

....