sábado, dezembro 18

à bardamerda pá!

Basta, não é só quando perdemos que devemos de falar dos gatunos do costume.

Este badameco deste Hugo Miguel e seus cães amestrados, hoje de tudo tentaram para complicar o jogo. Felizmente, parece-me que os nossos atletas já se consciencializaram que tem de ser como no ano passado: Contra tudo e contra todos. Bravo a eles. Anulam 1? Marcamos 4. Tem mesmo de ser assim.

O borrabotas do sósia do Figo, passeou de apito na boca e desvirtuou grande parte dos lances da 1ª parte: Faltinhas apitadas para verdes ao mínimo sopro e para vermelhos, nem de vassoura a tombá-los. Um penaltyZÃO, claro, visivel, estupidamente obvio (mais uma vez) não assinalado, para o lado vermelho, como sempre. E na segunda parte? 5 jogadores verdes adiantados e bem adiantados e depois um penalty com um Coentrão de costas para o lance e com a bola a ser cortada pela 3ª mão do Fábio que fica nas costelas.....

Uma palavrinha para os papagaios da SportTV:
Digam a merda que disserem, só mesmo os estúpidos é que vos comem. Até mete dó as barbaridades que vomitam. Sois máquinas de debitar merda!
Apreciei o vosso silêncio quando o Coentrão foi abalroado na área. Tão evidente que vos deixou silenciados por uns segundos, que foi o tempo, durante a transmissão, em que não disseram parvoice nenhuma. Parabéns.