segunda-feira, novembro 29

'Mourinhocídio'.

....
...
...
..repetiu a frase algumas 10 vezes na conferência de imprensa hehe
Respira fundo , oh Mourinho. A partir de hoje deixaste de ser assim tão 'special', entraste no mundo dos 'mortais'. Nada de inexpetável.
A ver se aprendes a ser um senhor como o Guardiola porque quanto à qualidade do futebol jogado 'tá visto que nem lhe chegas aos calcanhares. Josep és sublim.
....

P.S. Afinal de contas, até a comentar as goleadas sofridas o treinador do apito dourado não é assim tão diferente dos outros.... ..


domingo, novembro 28

Cuidado..ele voltou e é perigoso.

...
Marcou 38 na época passada, esteve 2 meses de fora mas já está a marcar o ritmo. O Cardozo esteve irrepreensível e acredito que vai fazer crescer a equipa.

O penalty gamado já se tornou um hábito este ano. Deve ser praì o 7º ou 8º duma tenebrosa série (fora de casa). Confirma-se - mais uma vez - que Fernando Gomes está a fazer um excelente trabalho à frente da Liga, senhor Presidente.

Jesus revelou lucidez ao decidir não substituir o Saviola no intervalo ou com meia hora para jogar, tal como é habitual. Foi inteligente e o Saviola voltou a marcar.
Amorim à direita e não Chuto Martins, assim é que é. Não custa nada quando não se inventa. A humildade e a competência também ajudam bastante.

O público esteve soberbo, aliàs, algo de absolutamente soberbo no Benfica, é a sua fantástica massa de adeptos.

Quanto à tvi, só tenho a dizer que não existe um único dos seus programas pelo qual eu me interesse, e hoje, no 'flash-interview', ficou ainda mais claro que também eles fazem parte dum propósito anti-Benfica. Pobremente amestrada é a estação tv do fantástico Júlio Magalhães e do não menos "sensacional" Goucha..

Força Benfica, que eles vão ter de ceder vários jogos de seguida, mais tarde ou mais cedo, e ainda vão ter de morrer aqui na Luz.
Ao contrário do que afirmou Luìs Nazaré, ainda está tudo em aberto no campeonato.

....

sábado, novembro 27

A considerar.


...
..que o moral é baixo e que se dizem (e escrevem) muitos disparates (outros há que até fecham a caixa de comentários e 'tertuliam' em monólogo, o que, convenhamos, não deixa de ser inovador mas facilmente entendível tamanho é o constrangimento que procuram disfarçar nesta altura)
..que idos vãos os tempos em que alguns concordaram com o despedimento de Fernando Santos logo à 1ª jornada
..que o treinador que foi campeão anda muito estranho, algo resignado, e que ganha um balúrdio (300 mil €/mês)
..que a equipa não rende o que vale
..que os gamanços na arbitragem nacional aumentaram significativamente
..que o Fernando Gomes está na Liga para os ajudar
..que não somos humildes no discurso, nas abordagens aos jogos e, por vezes, em campo
..que perdemos 3,8 milhões na última 4ª feira
..que é muito discutível a gestão que o treinador faz do Saviola e da equipa em determinados jogos

..que o Nuno Gomes ainda nos pode ser muito útil e merece melhor aproveitamento
..que o Presidente do Benfica não pode fugir às responsabilidades num momento como este
..que o Cardozo regressou, após 2 meses no 'estaleiro'
..que, no menos, já ganhámos
O Roberto
..que o plantel tem muita qualidade, que já fizemos bons jogos este ano apesar das lacunas (e dos excessos) serem latentes
..que ainda faltam 19 jogos para o fim do campeonato, uma Taça, outra, e uma competição europeia para disputarmos.

Portanto, temos muito ainda para conquistar. O objectivo de conservar o título de campeão ainda não 'morreu', mas se não o conseguirmos conservar, podemos salvaguardar o 2º posto pois isso implica que faturemos os mesmos milhões da Uefa Champions League. Daì é que não poderemos ceder. Acho é que temos de trabalhar melhor, de acordo com o valor da nossa equipa e sem 'tiros nos pés' por parte do treinador, de preferência. O qual, aliàs, já deveria ter sido multado pela eficácia muito fraca do seu trabalho nos últimos tempos. Isto aqui é o Benfica, e ele tem que meter isso na cabeça e aprender a lidar com a responsabilidade de ser campeão no Benfica.

Uma palavra para os rapazinhos de verde, esses enfermos paralíticos que tanto se têm regozijado com as derrotas recentes do Benfica. Espero muito religiosamente que continuem muito dinâmicos este ano e 'forever', 'Champions' só pela televisão, assim espero mais uma vez .. que já tresandam, quero ver o Campo Grande com ar puro e com vista desafogada. No entanto, até pode ser que hoje justifiquem uma qualquer razão plausível para existirem.

Lá os patronos das 'arcas frigoríficas' andam entretidos nos joguetes do costume. Rasteirinhos, como sempre. Até já fazem furor em programas televisivos de cariz sociológico. Só rir com aqueles broncos.

Calma, analfarrecos.. que isto ainda não acabou....continuo a apostar no vosso complexo de inferioridade quando visitam a civilização..

Repiso mais uma vez as questões da FPF e da sua desobediência perante o novo Regime Jurídico das Federações - não é assim, oh Lourenço? - e do prolongamento, ou não, do contrato dos direitos das transmissões televisivas com a Olivedesportos. São os 2 grandes pontos de disputa no futebol português e pelos quais o Benfica deve lutar e prevalecer. Se o Presidente falhar nestes 2 cenários teremos de reconsiderar.

Por tudo isto, amanhã temos de vencer em Aveiro. Eles têm o 2º registo com menos derrotas na Liga (2) e ainda não perderam em casa, é bom lembrar.

...



Adenda às 00:06:

Ups!..parece que os porkos corruptos acabaram mesmo por 'encostar', afinal os lagartinóides sempre têm a sua utilidade. Ganhemos amanhã, 5 pontos com 17 jogos para o final não são nada.
..

sexta-feira, novembro 26

sporting clube do porto

Como parece que amanhã há jogo entre a escumalha corrupta e os submissos (o qual nem um segundo que seja vou perder para ver);

Como recordar é viver;

Como não gosto de memórias selectivas;

Como não quero que eles finjam que nada disto aconteceu;

E como não vou fugir ao meu papel de informar as gerações futuras da existência dum certo clubeco regional de andrades corruptos e seus clubes satélites, assim como do estado em que transformaram o futebolzinho tuga, aqui fica o meu contributo:



Depois de ter acontecido isto:




Depois de todos termos ouvido/lido isto:





Houve estas declarações:

E houve (e certamente amanhã também haverá) estas imagens:





E pronto.

Boa sorte para o jogo dos amigos.

E obrigado porque a vossa amizade só prova que o BENFICA é mesmo ENORME!!!

Afinal é também um jogo entre complexados em relação ao MAIOR CLUBE DESTE PAÍS.

quarta-feira, novembro 24

Porra!(3) - Também fizeram Greve......

Pois é, não há duas sem três....

não me vou alongar muito sobre o síndrome estranho que se alastra a olhos vistos, mas acções precisam-se.

Sugestões:
1- Deitar ao lixo definitivamente os smokings.
2- Fazer a puta da estátua do Bella Gutman.
3- Arrematar um lote de galinhas pretas e consultar a Dica do Lidl, tem lá o número do Mestre Karamba e outros que tais e começar a negociar o preço do trabalhinho à unidade/jogo. Acreditem ou não, não custa tentar.
4- Uma reduçãozinha de salários no final do mês, no valor do não apuramento na Champignons.

Eliminados com toda a justiça.(como dói admitir isto.....)

Greve à Coluna Vertebral...

... ou o JEB, na sua diária, e sempre habitual, coerência.

Disse o mesmo JEB, (Maracas Bettencourt - para os amigos mais chegados - e em dias de folia), a 5 de Julho de 2010, logo após a saída de joão mortinho-por-cair-ao-chão para o clube que lhes aquece os entrefolhos:

"Uma equipa ganhadora tem de cuidar bem do seu jardim. No arranque de uma época nova tínhamos um pomar com uma maçã podre e essa maçã iria contaminar todo o ambiente.

(...)

Se o clube fosse meu talvez admitisse deixá-lo ficar aqui até 2014, com os castigos correspondentes, podendo até pôr em causa o futuro da sua vida profissional. Mas obviamente o clube não é meu, é dos sócios. Um elemento que não contava para nós, que recebeu zero propostas de zero euros de 2008 para cá, que nunca perdoou quem não o deixou sair mesmo que as condições tivessem sido substancialmente melhoradas, teve uma postura que deixou muito a desejar

(...)

O João Moutinho não contava com o Sporting e o Sporting também não contava com ele."

E as ideias do mesmo Maracas Bettencourt, a 23 de Novembrode 2010, quando questionado sobre a recepção que se espera por parte dos ceguinhos à maçã podre ao mesmo joão mortinho-por-cair-ao-chão no jogo entre submissos e o clube que lhes aquece os entrefolhos:

"O João Moutinho, enquanto profissional do Sporting, foi sempre fantástico.

(...)

Enquanto vestiu a camisola do Sporting, e até na última vez que actuou neste estádio, fê-lo sempre com profissionalismo.

(...)

Não gostaria de ver atitudes menos correctas em relação ao João, que é um profissional que hoje representa outro clube, mas que durante muitos anos foi nosso."

-----

Claro que ainda vamos ouvir, e ler, da boca de alguns papalvos que isto é que é um presidente a sério, que não engana (como o algodão, que o homem tem na cabeça), e que isto é que é um clube diferente, que sabe receber, etc,etc, etc.

Mas, já lá diz o ditado, Com papas e bolos se enganam os tolos.

Porque, convém não esquecer, estamos a falar do mesmo tipo de artistas que disseram um dia que o Simão Sabrosa deveria ser recebido em alvalidl em clima de grande hostilidade.

E foi mesmo. Como foi das vezes em que lá foi passear a sua classe com a camisola do Benfica e de lá saiu a sorrir. A sorrir e de mão no ouvido, como quem se ri mesmo nas trombas dos elefantes do sapatinho de vela. Que foi o que aconteceu quase sempre...

domingo, novembro 21

Nem o 'colosso' Moreirense escapa à 'força da estrutura'.

....
...
Mesmo a acabar a 1ª parte..e lá foi o fêcêpê inbicto para o intervalo..é que ao contrário do que se pudesse imaginar, as oportunidades de golo foram repartidas e os moreirenses muito infelizes.


(gentilmente fanado ao Primo do Tripulha)

....
Este lance fez-me lembrar aquele golo limpinho que anularam ao Scholes e que salvou o Mourinho de ser eliminado. Um momento muito 'special', também.

'hábitos' que não se perdem, é assim que o clube da Silbina vai conseguindo as vitórias, com uma 'estrutura muito forte'. E 'cirúrgica', digo eu. Desta vez evitaram a eliminação da Taça, tão 'só'.

P.S. O LOLk nem se viu em campo..concerteza que ainda 'tá muito cansado da 'correria' contra o Benfica. ...

sábado, novembro 20

Mourinho diz-es "especial"? Josep Guardiola és sublim!

...
...
...
Almeria 0 - Barcelona 8
...
..
.. um saboroso 'mourinhocídio' do outro lado da fronteira até poderá acontecer já na próxima semana, no Camp Nou. Era giro.
...
Dum lado o 'special one' 47 anos, do outro o grande discípulo do Mestríssimo Johan Cruyyf 39. Guardiola que vence, conquista, esmaga e deslumbra sem precisar de gastar milhõ€s absurdos ou 'frutinha-pra-dormir', benquerençadas e afins..que lhe basta a 'cantera barcelonista' e ser um profissional civilizado.
...
...
...

Hoje é dia de 'eleições' consensuais no C.J. da F.P.F.

...
...
...
Viva a DEMCRACIA! Viva a transparência!
...
Como diria o outro: 'muito bem, amiguinhos'
...
...
...

sexta-feira, novembro 19

Oooohh...que pena..

..
...
'uma fissura no úmero'

Talvez o Domingos 'Merlin' Gomes tenha por lá uma 'Araldite' especial..

..que o aldeão-informático (aquele que, daqui a algum tempo, vai 'requalificar' o espectacular legado do Juju num 'Málaga' qualquer) sofra um ataque de estupidez e coloque o Enrolando a lateral-esquerdo..
..sempre dará para ganharmos mais €lgum através da cedência dos actuais direitos de representação.
...
...

quinta-feira, novembro 18

Mas... onde está lolk, o incrível terror dos túneis??!!??



Esta foto foi do amigável de ontem entre o Brasil e a Argentina, e a verdade é que não vejo o lolk!


O tal que é parvamente idolatrado pos alguns jornaleiros amantes de corruptos, pelos tansos dos adeptos azuis e broncos e pelos golfistas super-desdentados.


Pois... afinal a selecção do Brasil não é bem lolk e mais dez... nem mais dez, nem mais vinte, porque nem sequer é convocado!


Talvez porque lá não vão em pressões de mérdias avençados...

Talvez porque lá não gostem de cobardolas que agridem seguranças quando estão numa situação de 20 para 1...

Talvez porque lá não apreciem jogadores enganadores, como se viu pelo penalty inexistente (mais um!) no último jogo do fóculporko contra o portimonense...

Talvez porque lá não gostem de consumidores da poção mágica do póvoas (a famosa amarelinha).

Ou talvez pura e simplesmente não queiram lá jogadores do clubeco regional de corruptos.



E isto faz-me lembrar os tempos do jardel, que marcava golos de todas as maneiras e feitios (o que sendo jogador da porkalhada vale o que vale), andaram a mendigar para ver se ele ia à selecção, e afinal o escrete cagou-se completamente para ele. Assim como tem feito com o badocha da marvel.

O Midas transformava em ouro tudo o que tocava; os porkos azuis transformam em merda. É um bocado diferente, por isso é que eles são os merdas...

domingo, novembro 14

Obrigado Nuno!

Nós sentimos!

sábado, novembro 13

Não são '10 pontos de diferença', nem '60 pontos em disputa', Mister!

...
...


São 7 pontos de diferença e 57 pontos que faltam disputar.

A 3 de Abril eles morrerão aqui na LUZ.

E se algum marreco o questionar sobre a nossa capacidade, pergunte-lhe de imediato se ele conhece alguma equipa na Europa que tenha marcado 4 golos ao Lyon (semi-finalista da Champions) em 47 minutos!..

FORÇA BENFICA!! VENCE POR NÓS!!
...

quinta-feira, novembro 11

Teve o mesmo desfecho do 'Apito Dourado'. Quem mais o diria?!..






Mais uma demontração cabal do que é a 'organização portista', o Presidente da Câmara do Porto é que os topa bem, os roncolhos.
Rui Rio, um homem com 'eles' no sítio.
...
Dá pra pô-lo a treinar o Benfica enquanto o Jesus recupera a forma do ano passado?
....
Já o Ricardo Araújo Pereira fez aquilo que nunca se deve fazer: desistir perante a coação dum andrade.
...
(fodasss ninguém aprende..)

....

Corruptos e caloteiros

Como se não bastasse a esta escumalha corrupta o rótulo eterno e justificado de "corruptos", ainda insistem em juntar ao mesmo mais umas quantas qualidades:

"Marítimo reclama 900 mil euros ao FC Porko pela venda de Pepe".

Mas será que algum dia irão ter vergonha no focinho?
O pepas foi para o fóculporko em 2004, e daqui para o Real em 2007, e ainda devem guito?!?
E ainda neste inicio de época tentaram roubar vergonhosamente um jogador ao maritímo, tentando, como é bem tipico de labregos corruptos, passar por cima de qualquer compromisso acordado entre as partes (maritimo e clube que detém o pase do jogador), como se as regras fossem feitas pelo clubeco regional de andrades corruptos??!!??
E ainda não vi a promessa (como se promessas desta escumalha fossem para levar a sério, hehehehe) de ajudarem as vitimas do temporal na Madeira ser cumprida? Ou é como a promessa feita o ano passado ao defunto papá do provincianismo complexado, o zé maria peidoto?!? hahahaha, ridículos mais mais ridículos não há!

PAGUEM, FDGP DE CORRUPTOS!!!

Por esta e por outras é que JAMAIS deixarão de ser um clubezito insignificante, que ninguém liga absolutamente nada, que ninguém pode atribuir um pintelhozinho de mérito que seja nas vitórias forjadas.
Esta frase não é nova, mas está sempre actualizada:
-SE A MERDA FOSSE OURO, O FÓCULPORKO ERA UM TESOURO.


ps.- depois do que aconteceu no jornal aBolha nestes ultimos dias quero ver algum atrasado mental associar essa merda de pasquim ao ENORME...

terça-feira, novembro 9

Complexos de Inferioridade

Toda a mentalidade tacanha do foculporco fica bem patente no seguinte:


Uma das multas do foculporco referentes ao último jogo, deve-se ao facto de não terem respeitado as regras das bandeiras no estádio.

Segundo o regulamento, deverão ser hasteadas as seguintes bandeiras: Portugal, FPF, Liga e dos dois clubes em disputa.

O foculporto, com todo o seu complexo de inferioridade, escusou-se a hastear uma das bandeiras. Acho que não preciso dizer qual delas foi.

domingo, novembro 7

Porr....perdão. FODA-SE!

Ó Jesus.....

Eu não percebo um caralho de tácticas, está certo....só joguei à bola 20 anos. Tu é que percebes. Por isso és o treinador do Maior Clube do Mundo e eu não. Apenas sócio e apaixonado. Por isso, como não posso fazer a equipa, devo apenas emitir a minha opinião:

Muito sinceramente, vai pó caralho!

Até podes fazer uma histórica reviravolta agora na 2ª parte, mas continuo na minha: Vai pó caralho! No ano anterior tiveste uma noite infeliz em Liverpool, fruto de uma estupidez táctica abismal. No fim aprendeste (!?!) e admitiste. Até hoje a repetires........

Não aceito. Pó caralho!

P.S.- Estupidez tão grande, tão grande, que aqueles merdosos nem do árbitro precisam hoje....Não me lembro de tal!

sábado, novembro 6

Capa de jornal bate recorde do ridículo


Acho mesmo que esta capa é digna de entrar para o Guiness, pois não deve haver coisa mais ridícula...

Mas já se esqueceram que o Jesus é campeão?
E que já no ano passado o Lolk jogava na porkalhada?
E que foi esse mesmo Lolk que no jogo na Catedral provocou uma gargalhada geral do estádio (como eu nuca tinha assistido) quando em posição frontal rematou e fez a bola sair pela linha lateral?
Quer dizer, enquanto treinador do ENORME o Jesus já teve como adversários um Gerard, um Fernando Torres, um Raul, um Bastos, etc, e era agora o Lolk que lhe ia tirar o sono?!?
hehehehe, na pior das hipóteses o incrível terror dos túneis tira o sono aos stewards...
Mas porquê que insistem em fazer deste jogador o que ele não é?
O badocha da marvel que peça ao David Luiz para lhe trazer uma camisola do escrete só para mostrar à familia...


Agora, olh'á prenda de natal!!!




Chega às bancas do dia 20 de Novembro, Marco Alves é o jornalista, e o editor da obra é Rui Pedro Braz.
Muitos parabéns aos responsáveis, por desmascararem e por não pactuarem com quem destruiu por completo a verdade desportiva no nosso país nos ultimos 35 anos.


ps.- olhando para o que se tem passado desde que saiu do BENFICA, vejam bem do que a malta se livrou.










sexta-feira, novembro 5

Resta saber se o ADOP também irá fazer um controlo 'surpresa' aos andrades.



...é que depois daquela trafulhice (tão sofridinha...) que se passou ontem nas antas (que mais parecia uma cópia do Naval-andrades com um penalty oferecido e outro roubado aos turcos) e que os livrou - uma vez mais - da derrota que era iminente, e (...) o mais certo é que os provincianos irão mesmo recorrer aos métodos de sempre do Domingos 'Merlin' Gomes. é aquela cuoisa..

'Merlin', um correligionário do zé-do-boné e do outro que ainda por lá anda. Nos dias que correm, o 'Merlin' é dirigente da Comissão Anti-Doping da Uefinha..e também é bom lembrar que em Maio de 2004 o mesmo 'Merlin' disse, em directo na RTP, algo como isto: 'o mérito não é só do Mourinho..o Nélson Puga fez bem em acatar os meus conselhos relativamente aos nossos métodos antigos para que a equipa pudesse ter a frescura física que possui.' a organizaçomhe portista em todo o seu esplendor, está bom de ver.

..à atenção da Direcção da Luz. E talvez do Secretário de Estado do Desporto, talvez.


Adenda (19:22):

Parece que a ADOP já veio desmentir a notícia d'A Bolha e que os 'vampiros' eram provenientes da Uefinha. ..o 'Merlin', claro está.
não sei se 'diligência tentacular' será a forma mais correcta de definir este tipo de ação mas faz muito sentido. Não é assim, ó Guilhermina?

....

quarta-feira, novembro 3

...

terça-feira, novembro 2

Porra!(2)

Mas que raio....

Continuo sem entender....
Onde estavam estes nossos meninos que jogaram 70 minutos hoje?
Porque não jogaram em Lyon e na Alemanha?
Porque raio mudaram a equipa toda aos 70 minutos do jogo de hoje, tirando os nossos CAMPEÕES e metendo todos aqueles moços que jogaram em Lyon?

P.S.- Não temos sortinha nenhuma com os árbitros....nem na EUFA! É karma.........Então o lance que origina o canto do 4-2......minha nossa.....e o 4-3????? Em que o Javi com as costas tombou o mutombo?????Deve ser por estas merdas que na escócia só muda o campeão quando se reforma um grupo de árbitros....

segunda-feira, novembro 1

Sai mais uma enrabadela...

... aos bonecus corruptus do costume.


9ª Supertaça.

Parabéns CAMPEÕES!

- - - - -

P.S.: ainda que com algum atraso, parabéns também a mais um sempre campeão, que devia ser peça integrante da Casa, com direito a contrato vitalício. Para demonstrar e repassar a mística aos mais pequenos e àqueles que por aí vão chegando.