segunda-feira, março 7

O dinheiro corrupto não dá para tudo...

Afinal não é só ao maritimo que a escumalha corrupta deve dinheiro:

"Os jogadores das modalidades do FC Porto ainda não receberam um euro desde o início do ano de 2011."

Pois claro... tendo o fóculporko uma dimensão flagrantemente reduzida, onde as receitas escasseiam, é preciso definir prioridades. Assim sendo, os atletas das modalidades do futebol corrupto do porto têm que ter paciência e perceber que é preciso pagar a quem efectivamente garante as vitórias forjadas ao clube azul e bronco: as badalhocas das mães dos tansos dos adeptos (leia-se frutinha de dormir) custam dinheiro; pagar viagens a àrbitros custa dinheiro; para receber àrbitros em casa é preciso ter dinheiro vivo a sair duma gaveta da cómoda; sustentar clubes satélites e jogadores amarelinhados custa dinheiro.
Era só o que faltava não haver dinheiro para o que realmente interessa ao clube dos porcos e das putas azuis...

Na parte final dessa mesma noticia há um parágrafo interessante... não o que diz quanto um clubeco regional recebe de direitos televisivos porque isso é-me completamente indiferente. É isto que eu acho interessante:

"Além de uma cláusula de confidencialidade, no acordo há outro item que prevê a renegociação dos valores envolvidos caso a mesma empresa renove com o Benfica."

hehehehe, o BENFICA... sempre o BENFICA... pobres provincianos complexados...


ps.- Não se esqueçam de ver, rever e divulgar os videos do post anterior da autoria do Nsalta, e já agora comparem com este, passado no mesmo estádio, numa espécie de jogo de treino que houve entre corruptos e os gayrreiros do Minho aprendizes de corruptos:




Há quem dê peitadas ao àrbitro e continue dentro de campo... por isso é que esta liga vale o que vale...

ps2.- serei só eu a achar que na nossa catedral recebemos bem demais os nossos adversários? Serei só eu que estou cansado da conversa do "somos superiores", "somos diferentes", "não baixamos ao nível dos outros"?? Serei o único a pensar que enquanto não acontecer alguma coisa realmente grave estas faltas de respeito (especialmente no dragay e na pedreira do fcporko B) vão continuar??? Bem, talvez os dois proximos jogos contra os fdgp dos corruptos respondam a estas questões...