quarta-feira, maio 4

Isto é o futebol corrupto do porto

"O diário desportivo «Marca» avança na edição de hoje que dirigentes do FC Porto, incluindo o presidente Pinto da Costa, terão jantado com o árbitro holandês Bjorn Kuipers após a vitória do FC Porto sobre o Villarreal, por 5-1, na quinta-feira passada"





Claro que este tipo de práticas pelo clubeco regional de andrades corruptos só pode ser surpresa para os espanhóis.
Ou se calhar nem isso, pois o prestígio internacional desta escumalha já ficou bem patente nas palavras de Sir Alex Ferguson ("o fcporto compra titulos no supermercado") e do Platini ("batoteiros").
Pois bem, o clube corrupto, como não consegue vitorias unica e exclusivamente graças à qualidade e trabalho dos seus treinadores e jogadores, continua a sua saga de manobras de bastidores, compadrios e subornos.
Depois de terem fornecido frutinha de dormir a àrbitros (provado), de terem pago uma viagem a um àrbitro e respectiva familia (provado) e do seu peidoso presidente ter recebedio um àrbitro em casa (provado), voltaram agora à velha estratégia de agradecer ao àrbitro da meia-final a contribuição para mais uma vitória forjada (basta lembar o penalty inventado que deu inicio à reviravolta no resultado) através dum jantarzito.
Apesar do incontinente das bufas ter negado, hehehe. Só faltou jurar outra vez pela filha que ele pensa que é dele, hahahaah. Como se a palavra dele valesse alguma coisa...
Ou alguém pensava que aquilo era só resultado da amarelinha?!?
Percebem agora porquê que é absolutamente impossível atribuir um pintelhinho de mérito que seja a estes corruptos drogadinhos??
E mais uma vez envergonham o nome de Portugal lá fora... são mesmo a podridão deste país.