sábado, maio 21

Processo contra o FC Porto

"Marítimo entrou na Liga com uma queixa por alegado aliciamento dos dragões a Kléber"

Pois, a intenção é boa, mas que sucesso poderá ter uma acção dessas sendo a liga presidida por um ex-elemento da sad azul corrupta?
Agora dizerem que os porkos azuis agiram de má fé?!? Os porkos azuis??!!?? Aquilo é só malta honesta e verdadeiros exemplos de fair-play...
Além disso o aliciamento é o pão-nosso-de-cada-dia do fóculporko, e os àrbitros que o digam (e dizem, como ainda agora fez o jacinto paixão): oferecem putas e jantares, pagam viagens ao brazil e a marrocos, dão aconselhamento matrimonial, conduzindo os àrbitros até à casa iluminada na madalena através do gps humano de marca peidonacosta, etc...
E depois é o que se vê na liga: o vitor pereira cada vez está mais de cócoras, por isso escolhe sempre os mesmos àrbitros com o critério bem definido - um historial rico em prejudicar o ENORME e em beneficiar a porkalhada. Este ano o país até viu um jogador dar peitadas a um àrbitro e nem vermelho, nem o posterior sumaríssimo! Com a liga a fabricar pseudo-campeões não vejo como poderão julgar um caso de aliciamento.
Se o futebol corrupto do porto podia ganhar sem estas jogadinhas de bastidores? hehehe, é óbvio que não.

ps1.- a ser verdade reparem bem em quem a académica está a pensar para ser o próximo treinador: Pedro Emanuel. Deve ser pelo fabuloso currículo enquanto técnico, hahahaha. E depois há tansos que querem que se dê valor às conquistas do clubeco regional de andrades corruptos, quando a competição é tudo menos igual para todos.

ps2.- esta aqui saquei do blogue do Master Groove, e está absolutamente fenomenal:

"Ser ridiculamente pequeno, na grandeza - poderia ser esta frase para definir Jorge Nuno Pinto da Costa, que se prepara para mais uma final europeia e não consegue libertar-se da obsessão Benfica, desta vez recuperando a mão de Vata. Qualquer livro de Psicologia Elementar explica - é complexo de inferioridade, recalcado. Só não consegue explicar porquê. Nem indicar cura. Já vai tarde”. (João Gobern in Record).

E desmentir as palavras do Gobern?!? Os fdgp do povo de merda azul e bronco são como aquela publicidade do Tide, mas com uma adaptação: provincianos complexados mais provincianos complexados não há!