terça-feira, junho 21

AVB, o portista




Quem o topou bem foi o peido da costa, como se pode constatar nestes excertos duma entrevista que deu há menos de um mês:

"Pinto da Costa fez esta noite um grande elogio ao treinador André Villas-Boas, considerando-o “inegociável” e distinguindo-o de José Mourinho devido a uma característica essencial: o facto de ser portista.“André Villas-Boas tem uma vantagem sobre os outros treinadores que passaram no FC Porto. Sou amigo de todos, mas este tem a vantagem de ser tão portista como eu"


"Se Villas-Boas não fosse portista, se não tivesse dito no início da época que estava sentado no seu lugar de sonho, então estaria convencido de que sairia. Até porque tem uma cláusula de 15 milhões de euros, que qualquer grande clube europeu pode atingir"

HAHAHAHAHAHAHA, ó avôzinho gágá, vai tomar conta da tua netinha fernanda...
Sabes tanto disto... esta aqui quase que fez lembrar aquela promessa do título 2009/2010 ao defunto peidoto, hehehehe.

ps.- Como era de esperar esta saída do papagaio ruivo, em termos futebolísticos nem aquece nem arrefece, e isto tanto aos tansos adeptos azuis e broncos como aos restantes, como tenho visto e lido. Todos sabem que o que vale os títulos forjados da escumalha corrupta são os compadrios traduzidos na vergonhosa satelização da liga e na manipulação de castigos a treinadores e jogadores, a poção mágica do merlin póboas, e os xistras, os olegários, os proenças, os dudus gomes, o jorge ex-xupa-dragay sousa, os soares dias, os vascos santos, os batistas, etc. Estes continuam todos por cá...