quarta-feira, julho 20

Roubos dos corruptos!

Começo por agradecer ao Pintelho do Peido por nos ter feito poupar 13 milhões. É interessante que depois de ter aberto a boca antes do tempo, teve que engolir um grande sapo e obrigar a SAD corrupta a meter 13 milhões no bolso do Santos.

Mas mais engraçado foi ver os jornaleiros que se preparavam para noticiar um grande "ROUBO" ao ENORME, terem de colocar a notícia nos cantinhos das capas dos seus pasquins ou terem de inventar uma grande novela para justificar a barbaridade paga por um jogador que não vale nem metade.

Anyway... eu adoro quando esta gente fala em "Roubos"... especialmente quando sou informado que um dos grandes roubos ao Benfica, joga hoje noArouca. Um tal de Cândido Costa.

Lembram-se dele? Um rapaz que noVerão de 99 foi para o Salgueiros, mas já com contrato assinado com os Porcos. Depois foram 2 ou 3 épocas a ouvir a gonorreia verbal dos escribas e relatistas avençados. Tudo o que o rapaz fazia em campo, era obras primas e a demonstração que o Porto tinha conseguido roubar uma grande pérola ao clube da Luz.

Pois... de repente o rapaz lá foi emprestado e foi desaparecendo. Nunca mais vi esses palhaçoides a falarem da pérola roubada ao clube da Luz. Parece que quem na Luz achou que ele não tinha assim tanto potêncial, afinal até tinha alguma razão. E que certos "benfiquistas" que sempre falavam dele como mais um craque que perdemos, afinal tiveram que calar a bocarra. Pelo menos em relação a este rapazolas.