segunda-feira, setembro 19

Ao que chega a ESTUPIDEZ CORRUPTA????

Vejam o vídeo e ouçam com atenção as declarações de Manuel Sabujo Corrupto Queiroz:



Sinceramente ainda estou para decidir qual a mais idiota explicação que a BESTA CORRUPTA deu para desmentir a agressão...

1) "O que fez o James Rodriguez foi levantar-se rapidamente e pedir satisfações ao adversário"... lindo... de punho fechado e dentes cerrados. Lá de onde o rapaz veio, de certeza que agressão é dar um tiro nos cornos a alguém... isso de espetar um murro nas costelas é o que os padrinhos fazem aos afilhados nos aniversários... isso e espetar com uma traulitada na queixola dos putos.

2) "Não o agrediu, não lhe criou nenhum problema, está em campo completamente à vontade"... isto é... o murro que ele mandou não é, para a BESTA CORRUPTA, uma agressão. E como ele não morreu e está à vontade, e não à rasquinha para mijar, o James devia era ter recebido uma medalha de bom comportamento.

3) "Mas eu acho que o Futebol não pode expulsar jogadores por razões que não sejam muito graves"... Realmente eu também acho que o Futebol não pode expulsar... eu e os senhores da FIFA, da UEFA, da FPF, etc... e talvez seja por isso que os jogadores sejam expulsos pelos árbitros. E também entendo que um tipo que acha normal que um árbitro tenha putas, jantares e viagens pagos/pagas por dirigentes, que se cale quando  colegas jornalistas, jogadores da sua equipa, adversários, etc sejam agredidos... ache normal que um murro nas costelas sejam uma coisa absolutamente pouco grave. Vejam lá que na terra do James até é uma prova de amor entre padrinhos e afilhados!

4) "E é isso que eu critico, na minha opinião... a minha opinião... à decisão do árbitro Bruno Esteves que foi eventualmente impulsivo e que me parece demasiado drástica...". Bom... começo por não entender o que é que ele critica... o "na minha opinião", "a minha opinião" ou "à decisão do árbitro". Mas como sabemos este merdas não tem porra de opinião nenhuma, por isso deve ser mesmo a decisão do árbitro. Lindo como esta lambisgoia CORRUPTA acha que dar um murro nas costelas é "pedir satisfações ao adversário" e mostrar um cartão vermelho por agressão é um acto "impulsivo".

Sinceramente não acredito que este gajo diga estas merdas só por que é PAGO pelo FUTEBOL CORRUPTO DO PORKO... este tipo deve ter estado de lua de mel com o seu namorado, em Chernobil em Abril de 1986. Só pode mesmo... é que uma diarreia cerebral destas só podem estar ligada a um grave distúrbio molecular grave naqueles CORNOS!!!