sexta-feira, setembro 9

Correu-lhes mal!

O Pintelho da Bosta caiu que nem um pato e foi comido pelos de Lisboa.

Pensando que Benfica e Sporting iam lançar Seara (um Benfiquista), lançou o seu mais SUBMISSO amigo, dr. Jamesson Franco na tentativa de minar os de Alvalade. E o fez totalmente convencido que era uma jogada genial e infalível.

Os escribas do sistema logo fizeram crer que o "Rei da Bufa" estava no controle da situação e que mais uma vez tinha dado uma lição aos papalvos alfacinhas! Estavam convencidos que com esta "jogada de mestre", iriam se abrir divisões na aliança Benfica-Sporting.

Mas ontem o plano caiu por terra. Vieira manteve o silêncio mas o presidente do Sporting logo veio dizer que o seu candidato era o Sportinguista Hermínio Loureiro, que foi dos únicos lagartos que fez frente ao Pintelho e seu bando de corruptos e que tem neste momento muito mais credibilidade dentro do clube do que Jamesson, Roquette, Santana ou Cotonete. 

Essa jogada destruiu a candidatura de Soares Franco e Bimbo da Prostata caiu no desespero. Quando percebeu a jogada logo tentou jogar poeira nos olhos de todos com frases ridículas que só podem ser explicadas pelo desespero e reconhecimento da derrota.

É lindo ouvir o corrupto falar de almoços de arranjinhos, quando todos sabemos os belos jantares de arranjões com o Jacinto Paixão ou Bjorn Kuipers, ou ouvir a personagem dizer que não apoia políticos, depois de durante tantos anos ter sido unha e carne com Valentim Loureiro e Guilherme Aguiar e muito outros Politiqueiros. 

Mas o que eu mais gostei foi a forma como ele tentou passar para a opinião pública que os clubes das Ligas Sagres e Orangina, apoiavam uma candidatura de Fernando Gomes de forma unánime, quando a única coisa que se discutiu na reunião foi se os clubes viam algum problema que o presidente da Liga apresentasse uma candidatura à presidência da FPF.

O homem está perdido... e com Loureiro e Ricardo Costa, e o Benfica a dar um chuto no cú ao Oliveiredo, o Império começa a desmoronar.

Mas atenção... ainda há muitas batalhas. Eles estão em todo o lado e não vão morrer de forma pacífica.