quarta-feira, setembro 7

O desespero CORRUPTO!!!!

Pois é... os corruptos estão desesperados.

Na época passada finalmente se conseguiu acabar com o sistema podre dentro da FPF, que durante quase 20 anos apoiou os corruptos.

E o avanço de Jamesson Franco para a presidência da Liga demonstra como os corruptos estão desesperados. Eles, os Oliveiras e os donos da dívida dos Oliveiras.

Jamesson durante o tempo que esteve à frente do clube das Osgas, submeteu-se totalmente a Pintelho da Bosta em troca de umas taçitas e de segundos lugares com acesso à Champions. Ele não foi mais do que um fantoche de Pinto da Costa. Se Roquette acordou a divisão de poder com os corruptos, Jamesson entregou esse poder em troca de migalhas.

Mas hoje os Sportinguistas olham para trás e percebem que o Jamesson foi quem enterrou o clube e levou a que hoje estejam bem mais perto de um Braga ou Guimarães (e não muito longe de um Boavista ou de um Belenenses) do que do Benfica.

Mas lá para os lados da Areosa, isso não é problema. O problema deles é mesmo que o Benfica se prepara para dar um REAL CHUTO NO CÚ ao Oliveirinha. O segredo é a alma do negócio, mas os corruptos já perceberam que sem o Benfica, a Olivedesportos quebra, sem a Olivedesportos o sistema corrupto desaba. As movimentações deles é no sentido de mais uma vez conseguirem segurar o poder... tal como o tentaram fazer durante meses, na vergonhosa palhaçada que fizeram na mudança dos estatutos da FPF.

E o desespero é tão grande, que até os donos da dívida da Olivedesportos (a banca) se meteram, pois se a Olivedesportos quebra... uiii... onde vão parar as centenas de milhões de euros que eles emprestaram ao Quim?

E a coisa está tão preta que além de Jamesson, até o Burro Paspalho reapareceu. Sim... o que era director da agora CORRUPTOS TV e que por caridade o Manuel Vilarinho deixou concorrer (e levar um consequente BANHO!!!) nas últimas eleições do Enorme SLB!!!

Agora percebemos os erros que eles cometeram na construção do plantel, nas falhas na lista para a UEFA, nas disparatadas contratações... é que a rapaziada corrupta andava muito preocupada com tudo isto.

Corruptos... preparem-se... falta pouco para o vosso fim...